Capítulo 2 - Parte 2

512 52 0
                                    

Sofia= Você sabe que seus irmãos te adoram, vocês são uma família.

Lorie= Bem, isso é verdade! Eles sempre vão me amar mais do que você, de qualquer forma!

Lá vai ela! Lorie em todo seu esplendor! Alguma vez eu a vi sendo legal?

Sofia= Ok, então se está resolvido, é hora do banho.

Lorie= Eu posso tomar um banho de banheira? Assim podemos brincar de afogamento!

Sofia= Brincar de afogamento... huh?

Eu não gosto nem um pouco do sorriso maldoso que vejo no rosto da Lorie.

Lorie= Sim, somos piratas que te sequestraram e jogaram no mar. Agora vamos ver quanto tempo você pode ficar sem respirar!

(Ah que fofo!)

Sofia= Quer saber? Nós vamos tomar um banho rápido. Assim eu vou ter tempo para ler uma história para você.

A pequeno demônio pensa a respeito, franzindo levemente a testa.

Lorie= Qualquer uma que eu quiser?

Eu suspiro porque eu sei onde ela quer chegar.

Sofia= Sim, vamos ler os "Contos do Grotesco e do Arabesque" do Edgar Allan Poe... (Incrível!)

Cheguei a pensar que todas as expedições pelo mundo juntas, são muito menos perigosas do que cuidar da Lorie! Mas esse pequeno sacrifício me permite ter paz e tranquilidade.

A Lorie se acomoda em sua cama de dossel sem um pio, e passamos um momento de silêncio (e tristeza) juntas. Posso muito bem dizer que não sou muito fã de suas escolhas literárias.

E mesmo que eu tente amenizar os momentos sangrentos, a Lorie me repreende. Mas, pelo menos quando fecho a porta, ela parece mais calma e disposta a me deixar aproveitar a noite.

𖣘𖣘𖣘

Assim que estou no meu quarto, toda a tensão acumulada do dia desaba. Eu queria reviravoltas na minha vida, parece que eu consegui o que queria.

Eu caio na minha cama suspirando. Eu coloco uma música para relaxar. Nada funciona melhor para acalmar meus nervos.

De repente, minha mão roça a capa de um livro e eu pulo. E se eu começasse a ler um dos livros que o professor Jones me deu?

Eu gosto da ideia, mas estou tão cansada que posso acabar adormecendo depois do primeiro parágrafo. A curiosidade vence e eu pego o primeiro livro da pilha.

Eu quase posso sentir o Professor Jones por perto quando abro o livro. Eu tenho sorte de ter um tempo para poder estudar. Talvez seja isso que me torna diferente.

O livro é sobre druidas, e fico rapidamente absorvida pelo que estou lendo. Seus poderes eram vastos. Eles eram mais admirados que o rei!

Medicina, filosofia, adivinhação e magia. Seus conhecimentos era vasto e eles eram uma ligação real entre homem e Deus. Eu não posso deixar de sorrir. Eu teria sido considerada um druida ou um demônio?

Posso me ver sendo adorada por todos, vestida com os mais belos vestidos. Quando me sento de pernas cruzadas, meu colete do uniforme cai no chão. Do bolso dele, cai o papel do professor Jones.

Eu não acredito em sinais, mas este pedaço de papel, tão insignificante como é, o traz de volta à minha mente. Eu olho para o papel na palma da minha mão.

Eu gostaria de escrever para ele, mas não acho que seja uma boa ideia. Ele me disse para não usar excessivamente o seu e-mail. A tentação é muito grande. Eu abro minha caixa de entrada e digito o e-mail dele.

It Is Love? SebastianWhere stories live. Discover now