Capítulo 2 - Parte 8

428 42 1
                                    

Eu ainda posso sentir o resultado da atitude do Nicolae, enquanto eu vou para o meu quarto. A Lorie estava pedindo por isso! Ninguém nunca a repreende em nada, essa menininha. Já era hora de mudar.

Afinal, não vai machucá-la. Nesse meio tempo, ele me salvou de uma. No entanto, isso não impediu que minhas bochechas corassem.

Uma vez segura no meu quarto, eu suspiro e me inclino contra a porta. Eu gosto de cair no sono com um bom livro.

Eu me aconchego sob a colcha e suspiro de prazer. De repente, o rosto do Professor Jones aparece na minha mente e pertuba meus pensamentos.

Vá embora, objeto das minhas mais vergonhosas fantasias, me deixe dormir! Eu me viro na cama quando, de repente, um desejo me toma e não me deixa.

Meu professor é renomado no mundo da arqueologia. Ele viajou por todo o mundo. Deve ter dezenas de artigos sobre ele.

Eu tenho que ler todos eles. Eu pego meu laptop e digito o nome dele na barra de pesquisa. Fotos e entrevistas aparecem aos montes.

É super emocionante. Eu sinto que estou me aproximando dele, desse jeito. Minha curiosidade está aguçada. Eu clico freneticamente em cada link e devoro o conteúdo.

Uma das entrevistas descreve-o como "o arqueólogo mais ousado de sua geração". Dada a descrição que fazem dele, a jornalista estava obviamente enfeitiçada por ele.

Quando vejo a foto que completa o artigo, eu entendo. O Sebastian Jones parece, viril, com o cabelo castanho encharcado de suor, um sorriso nos lábios e o peitoral bronzeado.

Ele parece o homem mais feliz do planeta, uma pá na mão e os braços cobertos de poeira. Ele está totalmente em casa entre essas ruínas.

Eu sou como ele. Foi por isso que deixei meus pais, para viver esta vida! Impulsionada por uma inspiração repentina, eu abro o meu e-mail.

Meu coração pula uma batida quando meus olhos recaem em um pequeno círculo verde ao lado do nome do professor Jones. Ele está online!

O que posso dizer a ele? Que eu estava lendo sobre ele na internet? Eu cruzo minhas mãos para controlar o tremor. O que exatamente estou arriscando?

Mensagem da Sofia= Boa noite, professor Jones.

Muito original, Sofia. Bravo! Eu olho febrilmente para a janela de bate-papo que abri. Os segundos são intermináveis. E ainda nada...

Mensagem do Sebastian= Boa noite Sofia, ainda não está na cama?

Eu pulo e não posso deixar de ficar feliz em receber uma resposta. Mas o que há de errado comigo? Eu devo parecer uma líder de torcida maluca na frente de um quarterback.

Eu terminei o ensino médio com notas altas, cartas de recomendação e duas aceitações das principais universidades.

Mensagem da Sofia= Não, eu devo dizer que olhar o seu currículo me manteve acordada!

Eu acho que ele está acostumado que perguntem sobre suas entrevistas. Afinal, ele as dá para que seu trabalho possa ser reconhecido. Mais uma vez, longo segundos passam sem que ele me responda.

Mensagem do Sebastian= Você está perdendo o sono pesquisando sobre mim, eu não sei se eu deveria me sentir lisonjeado ou culpado.

Meu rosto fica vermelho brilhante. Rapidamente eu respondo!

Mensagem da Sofia= Me desculpe, eu não queria lhe dar a impressão de que estava espiando você.

Desta vez, sua resposta não demora a chegar.

It Is Love? SebastianUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum