Capítulo 19- Wondering

166 11 0
                                    

Não sei quanto tempo Peter vai ficar aqui, mas passou do que eu esperava, ele e os meninos devem ter feito algum tipo de magia ou poção para não crescer ou fazer isso lentamente.
Eu e Peter acabamos ficando um pouco afastados, sinceramente não sei o porquê. Já vi Sininho dando em cima dele e ele conversando com outras meninas. Não devia me preocupar, não é?
Sou um pouco ciumenta sim, mas eu tento ao máximo confiar nele. Além disso nenhuma delas teve tudo o que passamos. Isso importa, não é?
Peter Pan não vinha mais a minha janela todos as noites... É pra eu esperá-lo?
Tenho medo de estar acontecendo alguma coisa, ele disse que sempre estava e estaria lá, não é? Mas ele não está aqui.
-Peter?- eu pergunto mesmo sabendo que não vou receber uma resposta.
Será que eu fiz certo de ficar com ele? Eu sei que alguns dias longes dele não é a pior coisa do mundo, isso já aconteceu. Mas se ele não cumpriria a promessa, ele iria cumprir outras? Ou eu compreendi errado as palavras da tal promessa?
Se eu o tivesse, de verdade;
Se eu tivesse tudo que eu procuro;

Se eu tivesse tudo, seria o suficiente ou eu ainda estaria pensando?

Se eu fosse um pouco mais corajosa do que eu fui, eu estaria com essa preocupação na cabeça?
Havia mais magia aqui, mas ainda a estou esperando. Mesmo longe ela me dá esperança. Uma risada comigo mesma escapa pela minha boca.

Já de manhã, nos corredores daquilo chamado escola, não acho aquele olhar que passa do meu lado, pois não encontra o meu. Nem mesmo aquele sorrisinho de lado, ele até está lá, mas é pra qualquer pessoa à sua volta.
Eu fiz alguma coisa e não estou sabendo??? Ou ele fez??? Não seiiii!!!
Em algum momento acabo me perdendo nos meus pensamentos e esbarro em seu ombro, vendo que era ele, sorrio pedindo desculpa, que é respondido apenas um sorriso sem mostrar os dente e um "acha"...
Entro na sala, pois estava do lado da mesma, sem me importar com quem estava lá. Sentei na minha carteira e sinto meu sorriso se fechar lentamente, acompanhado por uma lágrima, até que escutamos o som do sinal tocando, com desespero e rapidez limpo a lágrima que teimava em cair. Sinto os olhos dele vendo a ação que eu tinha feito, não conseguia reconhecer o que estava pensando pela afeição e ele havia bloqueado sua mente. Algo que eu não havia feito e apenas agora lembro disso. Olho rapidamente pra baixo e o professor chega já colocando o título que aprenderíamos na aula.

Saindo da sala para o intervalo, em um canto qualquer a Bela me chama.
-Está tudo bem com vocês?
Olho para os lados tentando achar uma resposta.
-Eu não sei- respondi com uma risada misturada com desespero e querendo chorar naquele momento. Senti uma ou duas lágrimas escorrendo no meu rosto novamente. E ela apenas me abraça dizendo que "vai dar tudo certo", "o que tiver que ser vai ser, não se preocupe" e "vai ficar tudo bem". Era uma das coisas que eu mais precisava naquele momento; um abraço, a outra é uma explicação. Mas agradeço MUITO pelo abraço, obrigada...
Depois daquela cena na sala de aula, sinto alguém me observar lentamente durante o dia.
Preciso falar com você.
Eu não sou daquelas que vai embora e cria histórias na cabeça dos 2 segundos de cena que viu e não escuta a explicação do outro, igual aos filmes.
A outra coisa que eu precisava era uma explicação, então...
Ok

My black hair and your black heartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora