Capítulo 12- Parque de diversões: Parte 2

264 16 0
                                    

Depois de irmos em alguns brinquedos, resolvemos ir na roda gigante(que era grande msm kkk).
Fomos na fila e entramos depois de uns minutos, são apenas dois lugares por "carrinho"(n sei como se chama isso). E acabei indo com quem? Com "ele", é claro...
Estava um silencia um tanto quanto constrangedor, porém quando chegamos ao ponto mais alto, a roda gigante parou e conseguíamos ver o cara que estava mexendo no brinquedo sair correndo.
Não duvido que "ele" deve ter feito alguma coisa!!
Eu pareço feliz, não tô fingindo, faz tempo que isso acontece! Mas está acontecendo porque eu esqueci todo o antes, esqueci tudo e.... Tudo!! Mas eu não posso continuar assim. Ou eu posso???
Vou continuar assim por essa noite, eu preciso de um descanso. Só por esta noite....
Ele virou a cabeça e começou a me olhar calmamente, parecia que as estrelas eram ofuscadas por aqueles olhos, que apenas me encaravam tentando passar algum sinal; algum sentimento ou emoção. A cor era verde claro, mas parecia ser ainda mais claro por conta da luz da Lua, que estava grande naquela noite.
Senti sua mão encostando levemente na minha, me dando arrepios. Nossas respirações se juntavam cada vê mais. Só por essa noite...
Eu lhe dei um beijo, um beijo apaixonante e de saudades. Com a emoção, me tirei da posição que estava ao lado dele e me posicionei em seu colo, o beijo apenas aumentava. Além das mãos dele pararem na minha bunda e dar "leves" apertadinhas, uma das minhas mãos em seu cabelo e outra se revezava entre seu pescoço e seu peito(que agora parecia mais forte...).
Escutávamos comentários lá de baixo, mas não ligávamos, pois parecia que existia apenas nós dois.
Paramos o beijo pela falta de ar, encostamos nossas testas com cuidado e Peter me deu um selinho e logo depois um pequeno beijo na testa, como fazíamos antes.
Flashback on
Estou no navio Jolly Roger, pois eu e alguns meninos acabamos sendo "rapitados", aff, pois os meninos escolheram essa brincadeira e eu fui a mais votada pra ir, diziam que salvar uma dama era mais emocionante, ok né. Então fizemos um plano pra fingir nosdo raptamento. Sinceramente, não sei o porquê Gancho ainda caia nisso, ele sabe que não chega nem aos pés do Peter, ele ainda tem esperança de machucar Pan ou algum de nós? Eu apenas bufo.
-O que foi? A princesa tá tristinha porque o Gancho pegou ela e os amiguinhos?- Gancho disse logo depois rindo.
Olhei com uma cara de c*.
-Primeiramemte, você não precisa falar tudo no diminutivo, eu não uma criancinha. Segundo, porque você faz isso sendo que você sabe que vai dar m*** e vai precisar lidar com as consequências?
Ele abriu a boca tentando achar uma resposta, mas não encontrou, então tentou mudar de assunto.
Essa é uma das minhas habilidades, PENSAR, é apenas pegar os fatos e informações e juntar, criando algo que para muitos parece ser novo. Pra mim fica mais fácil(sem querer me gabar), eu sou uma das mais inteligente daqui da ilha, e parece que a mais inteligente nesse momento e nesse navio.
-Você pode ir pra prancha ou ir se juntar a mim e ir no quarto tirar...
O cortei rapidamente.
-1° opção- eu disse decididamente.
-Ok, pra prancha!!!
Me empurraram para prancha de um modo violento, muito obrigada ein?? Agora além de eu morrer, não me tratam nem com respeito antes PQP
triste ter que descartar uma coisa dessas, mas quais são suas últimas palavras?- Gancho disse como se fosse uma piada.
-Vtmc- palavras simples e diretas
-Nossa, uma linda mulher dessas falando palavrão?- ele me perguntou com o rosto indignado. E então perdi a paciência que restava.
-Ah, vai se f*** seu fdp do c*****, Eu posso fazer a p*** que eu quiser mesmo eu não tendo um p** entre as pernas.
Ele me olhou furioso, mas eu EU QUE DEVERIA ESTAR FURIOSA!!!
Ele simplesmente balançou a prancha com raiva, me deixando cair com as mãos amarradas.
Não sinto o choque da água, então quando abri os olhos lá estava ele. Ele havia me salvado, Peter apenas sorriu e fiz o mesmo em troca.
-Eu não iria deixar você escapar assim tão fácil- ele cochichou.
E juntou nossas testas com cuidado. Me senti segura, principalmente depois dele me "salvar" é claro kkkkk
Depois ele me dessamarrou e me deixou lá em cima novamente pra dessamarrar os meninos enquanto ele lutava e enrolava Gancho, acabei em alguns minutos.
Peter venceu facilmente o Capitão e voltamos pra ilha. E isso também não foi ruim, foi uma aventura legal, pelo menos os meninos gostaram...
Flashback off
Descemos da roda gigante e fomos procurar algo pra comer, enquanto isso percebemos adolescentes da nossa escola e de outras olhando pra nós e comentando aff. Peter já havia ganhado fama com todo mundo, literalmente!! Ele gosta disso, eu conheço ele, conheço muito bem...
Pegamos algumas coisas gordurosas e sentamos em uma mesa grande pra comer, estávamos rindo e se divertindo, até que apareceu ela....

 

My black hair and your black heartWhere stories live. Discover now