Epílogo 1

761 79 26
                                    

"Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles."-Clarissa Corrêa

1 ano depois


-Adeus escola!-Me junto aos outros no grito e jogo o capelo para cima.

A chuvinha de chapéus cai no chão com um baque,mas não me importo com isso,estou feliz demais por ter me formado no ensino médio e concluído uma longa fase na escola.

Abraço as meninas e os meninos que estão ao meu lado pela ordem alfabética das iniciais dos nomes até chegar no menino das sombras.

-Conseguimos sobreviver ao ensino médio e terminamos ele!-Luih me tira do chão.

-Com muito esforço.-Acrescento, pelo menos da minha parte.

Não foi fácil conciliar estudos, treino,trabalho e um filho querendo sua atenção, principalmente nos primeiros dias de aula.Tive que abrir mão de algumas aulas extras para dedicar as papeladas do reino e controle de mais de dois mil anjos.

As férias de janeiro foram divididas entre trabalho,viagens com a família e levar o meu filhote para passear.Eu nunca vi o Diego tão feliz como vendo a praia pela primeira vez,suas perninhas correndo da água e as mãozinhas cavando na areia, certo,talvez quando ele me veja usando magia fique tão feliz assim,as gargalhadas dele são contagiantes.

O dia primeiro de fevereiro,meu coração se encheu de alegria ao ver a felicidade do Dieguinho ao entrar na creche e ver tantas outras crianças do seu tamanho, confesso que fiquei insegura e temerosa pela reação dele,que ao me ver na hora da saída,encheu minha bochecha de beijos babados.Nesse mesmo dia,após deixá-lo na creche,abri um portal para a cidade de Acibélia na Região Sul dar as boas vindas aos estudantes do novo Internato Maria Celeste.Céus!Ver os trezentos anjos presentes ali foi uma realização,aquecendo as células do meu corpo e comprovando que meu trabalho dei um resultado maravilhoso. Toda a semana foi a mesma rotina,deixando o filhote na creche e abrindo um portal para outro estado diferente.

A segunda semana foi a minha vez de pisar no Internato de Trevisol para estudar o último ano da escola.A rixa com Alexia não deu muita trégua,ela fez questão de me infernizar quase todo santo dia,mas eu não deixei barato e devolvi em forma de indiferença quando estava nos meus dias de plena e com fervor nos dias que estava atacada por causa dos problemas ou porquê eu simplesmente queria provocá-la.Meu quadro de horários mudou,se adequando a duas horas e meia de aula a tarde para quê assim eu possa ter até as cinco o horário livre para o trabalho e a noite dedicada a minha família e cuidar do Diego.

Ander foi meu braço direito por todo esse ano e continuará pelos próximos de acordo com ele,o que agradeço bastante,além da minha secretária bastante eficiente e amável,Corinne.

Contei com a grande ajuda do Alex e do Eric para administrar as empresas deixadas para mim, com o Dante,que infelizmente voltou para a cidade dele com a mãe e Josefine,para cuidar da empresa do papai,com o Mason para me ajudar nas papeladas do reino.E claro,com vários anjos para vir até minha sala dizer que algo estava ruim ou saindo errado – confesso que isso me deixou um pouquinho irritada, não pela ajuda,mas sim pelo tom de exigência de alguns ou o desdém dos gestos,duvidando da minha capacidade e duração dos meus feitos – para mudar a estratégia ou aumentar a demanda.

-Meus parabéns,Lavin!-Lala agarra meus ombros quando Luih me solta e esmaga meu corpo num abraço.

-Ai que orgulho!-É a vez do Emo de me esmagar em seus braços fortes.

-E todas as crias de Roberta e Alex se formam!-Emy diz animada.

Olho em volta,todos eles estão aqui.Meus irmãos me abraçam e cumprimentam,dizendo que estão orgulhosos e fazendo piadas básicas sobre como eu vou deixar os estudos de lado já que tenho grana mais que o suficiente para três gerações ou mais – bem mais,para ser sincera.

Imperatriz em AscençãoWhere stories live. Discover now