Quarenta e Nove

778 78 3
                                    

"A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros." - Sêneca

-Sejam bem-vindos a minha casa!-Brand grita ao abrir a porta para nós.-Não se assustem com alguns quadros ou objetos nem com corredores escuros.Sintam-se em casa.

-Sua casa estava parecida com o inferno da última vez que vim.-Comento ao abraçar meu primo de lado por conta do Diego nos braços.-Bom ver você,Brand.

-Oi,querido.-Mamãe abraça o irmão apertado.-Cadê minha sobrinha?

-Pragas!-Madalena pula detrás de uma cadeira,me assustando e fazendo o bebê reclamar.

-Você me assustou,peste.-Balanço o bebê no colo,bagunçando os cabelos lisos da Mada.

-Respeita a minha filha,Lavine.-Brand põe a cria nos braços.

-Quando ela aprender a me respeitar.Por que não ensina isso a ela?-Questiono entrando na sala de visita.

-A Madalena faz o que ela quer na maioria das vezes e não ligo muito para a falta de respeito delas com os outros.-Meu primo dá de ombros.

-Então não me cobre nada em relação a minha falta de respeito à sua filha.-Retruco.

-É que a minha irmã te criou tão bem no mundo mundano,então não esperava que você se trocaria com uma criança.-Ele ri.-Mas eu espero que crie o Diego para ser respeitador.

-Pode deixar que ele será,ao contrário de você eu ligo para a educação do meu filho.-Sorriu junto com ele.

-Adoro reuniões em família.-Emo comenta nos fazendo rir.

Sumara desce as escadas cumprimentando a todos nós com abraços e sorrisos.A sala fica pequena pouco tempo depois quando meus amigos chegam,as sacolas de presentes empilhadas debaixo da árvore - ideia da Sumara,apoiada pela Liz e Anne. É a semana do Natal e antes que alguém viaje,marcamos uma reunião e um amigo secreto,o que resultou no Brand oferecendo a casa para nós.

Alex,Roberta,Eric e Brand se viram na cozinha enquanto o resto de nós come aperitivos e conversa sobre o dia a dia,a folga do trabalho ou os futuros trabalhos.

-Eu consegui um contrato com uma agência válido por três anos!-Anne conta animada,os olhos claros brilhando em expectativas.-Eles gostaram de algumas músicas minhas.Ano que vem iremos começar as gravações,fazer planos de marketing para divulgar meu nome e meu trabalho.

-Eu estou disposta a divulgar seu nome,CD e tudo o mais que precisar para seu trabalho.-Ergo a mão.

-Eu agradeço.-A loira sorri.-Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade.Eu gritei e chorei de tanta emoção ao receber a proposta e assinar os papéis.Minha carreira irá alavancar e enfim meu sonho se concretizará.

-Eu desejo que os alcance,Anne.-Bruno afaga o ombro dela.-Você merece tudo o de melhor.

-Eu tive que aguentar a Anne falar por umas três horas sobre isso,mas eu nem me chateie.É o sonho da minha irmã e apoio ela em tudo,até gritei junto ao saber da notícia.-Rosa troca um olhar de cumplicidade com a loira.

-Eu terminei a faculdade de administração e tenho um emprego fixo na empresa do papai,mas quero cursar educação física que é minha paixão e atuar na área.-Charlie revela.

-Eu me candidatei a uns comercias de TV e papéis em novelas.-Rosa diz tímida.-Acho que essa é minha área.Ano que vem vou entrar para as aulas de teatro e depois irei fazer cursos e estudar cinema.

-Eu acredito que irei cursar administração,não que eu goste da área,mas sim para melhor entendimento do meu trabalho.-Ajudo o Diego a montar os blocos,estamos eu,ele e um monte de brinquedos no chão.-Não sei bem se irei cursar outra faculdade.

Imperatriz em AscençãoWhere stories live. Discover now