Capítulo 25

4.7K 459 95
                                    

"Le! Eu cheguei com uma ótima notícia." Kara berrou ao entrar no quarto de hotel.

"Aqui no banheiro." Lena respondeu fazendo Kara andar até lá e topar com o banheiro todo apagado, apenas com velas iluminando o ambiente. A banheira estava cheia de espuma e Lena estava dentro, com a cabeça recostada na borda com todo seu corpo submerso deixando apenas os ombros e cabeça para fora. "Como foi sua reunião?"

"Foi-foi ótima." Kara disse começando a desabotoar a blusa "Quer que eu te mostre o quão boa foi?"

"Uhum" Lena disse agora abrindo os olhos vendo Kara entrando na água sem roupa e sentando em seu colo e se aproximou, beijando a CEO. Lena manteve suas mãos no quadril de Kara e puxou para perto, aprofundando o beijo. Elas se separaram encostando suas testas para respirar. "Foi tão boa assim?" Lena perguntou com um sorriso.

"Você ainda não viu nada." De repente Kara encheu seu pulmão de ar e mergulhou entre as pernas de Lena.

"Ar... Okay" Lena disse colocando as mãos nos cabelos de Kara afundando ainda mais entre suas pernas. Ela começou a gemer ao sentir Kara brincar com seu clítoris fazendo movimentos com a língua e depois chupando. A cada vez que ela chupava, Lena gemia mais alto. Kara então a penetrou com sua língua e continuou a movimentá-la enquanto apertava sua bunda. De repente, Kara fincou suas unhas e apertando bem forte a bunda de Lena fazendo a morena gritar e jogar a cabeça pra trás atingindo o orgasmo. Kara voltou a superfície agora recuperando o ar e começou a beijar o pescoço de Lena até sua boca enquanto a mesma começava a voltar. Quando Lena abriu os olhos novamente se deparou com uma Kara sentada em seu colo e com a cabeça recostada em seu ombro. Lena deu um beijo em sua cabeça chamando a atenção da loira. "Ok, você tem um fôlego e tanto." Lena disse rindo um pouco e virando para Kara que estava com as costas na borda da banheira e sentou em seu colo, se posicionando de costas para a lutadora olhando para seus pés que estavam na outra borda da banheira. Elas entrelaçaram os dedos das mãos e ficaram assim, abraçadas, apenas aproveitando a companhia uma da outra.

"Eu só queria dizer muito obrigada." Kara disse com uma voz baixinha próxima ao ouvido de Lena, depois de um tempo.

"Pelo o que?"

"Por não ter desistido de mim. Por não deixar eu assinar aquele papel."

Lena se levantou, virou para olhar Kara nos olhos e colocou as mãos em seu rosto. "Eu nunca desistiria de você, Kara, e nunca vou desistir. Eu te amo." Lena então a beijou enrolando os dedos nos cabelos de Kara e aprofundando o beijo.

Kara se separou pegando respiração que ainda estava um pouco fraca por conta do tempo em baixo d'água e juntou suas testas, sorrindo. "Eu também te amo, muito." E a beijou de novo colocando suas mãos na cintura de Lena e a puxando para um abraço. E ficaram abraçadas na banheira apenas aproveitando a presença uma da outra.

O alarme despertou logo cedo. O sol ainda nem havia mostrado seus primeiros raios quando Kara acordou, e consequentemente, Lena também. O quarto estava completamente escuro então Lena apenas fez o que ela havia feito todos os dias em que o alarme tocara de madrugada, se afundou mais nos braços de Kara.

A lutadora, por melhor que fossem as tentativas de Lena de mantê-la na cama das mais variadas formas incluindo suborno com sexo... e dinheiro, deu um beijo na testa da CEO e levantou indo para o banheiro. Lena nem ousou abrir os olhos ao sentir a luz do banheiro atingir seus olhos então apenas afundou a cabeça no travesseiro e acabou dormindo novamente.

A porta do quarto de hotel se abriu fazendo Lena despertar alerta e se deparar com uma Kara de roupa de treino, bolsa cruzada pelo torso e uma sacola da cafeteria da esquina do hotel. Lena sentou na cama e observou Kara ir até a mesa e começar a arrumar a comida sobre ela. Lena levantou, apenas com uma blusa larga de Kara e foi até a lutadora a abraçando por trás, o que a fez tomar um leve susto mas relaxar logo em seguida.

Próxima vez...Where stories live. Discover now