Capítulo 17

6.2K 579 134
                                    

"Acho que é aqui." Lucy disse estacionando em frente ao galpão "Vamos lá? Alex deve chegar daqui a pouco." Ela falou consigo mesma "Está pronto pra rever seus amigos?" agora virando para o banco de trás pra olhar pro homem amordaçado e de mãos e pernas amarrados.

Quando Alex chegou, Lucy saiu do carro e abriu a porta de trás, levantando o homem e cortando a corda dos tornozelos para que ele pudesse andar. "Ta faltando alguma coisa no seu visual..." Lucy falou colocando o saco preto que era destinado a Kara. "Agora sim. Perfeito!". Lucy entrou pela porta principal do galpão com o sequestrador enquanto Alex foi ver se a porta dos fundos estava aberta. Estava tudo escuro dentro do lugar, apenas com a luz vinda das janelas iluminando o chão. Ela estava no meio do galpão quando a porta de garagem se abriu e uma picape entrou com homens armados na traseira. Lucy jogou o homem de joelhos e ficou parada, observando-os descerem. Foi então que o carro parou em sua frente e a porta do passageiro abriu, exibindo uma mulher alta, de olhos azuis, cabelo loiro escuro preso em um coque e vestido preto na altura do joelho, que agora andava em direção a Lucy, e é claro que Lucy a conhecia.

"Você não é o John Corben." A mulher elegante disse se aproximando de forma monotônica, agora com dois seguranças atrás dela.

"Não, não sou mas eu trouxe." Lucy disse séria e olhando para ela.

"Então tire o capuz." Lucy hesitou mas fez como o pedido. "Essa não é a Kara Danvers."

"Eu não disse o que havia trazido." Lucy sorriu um pouco "O que você queria com Kara Danvers? Se você quiser posso levar o recado."

"Hm, acho que não. E receio que você não chegaria para dar esse recado." A mulher deu sinal para os homens levantarem suas armas, agora apontando para Lucy.

"Vejo que você não mudou, Lillian." A mulher abriu mais os olhos e encarou a menina a sua frente.

"Você me conhece, então." Lillian sorriu "Mas acho que não te conheço."

"Oh, Deus e espero que não conheça." Lucy tirou uma faca borboleta do bolso e colocou contra o pescoço de John. "Mas, então, onde estávamos? Ah sim, o que você quer com a Kara?"

"Você é ingênua em pensar que eu me importaria com esse rapaz." Lillian levantou um dedo e apontou para ele, e em questão de segundos, um tiro foi disparado e o sequestrador caiu no chão com uma bala na cabeça. "Bom, mas se você quer mesmo saber, a Super está com algo que é meu."

"Sua filha." Lucy olhou para ela com os olhos cerrados agora começando a entender.

"Parece que alguém fez o dever de casa." Lillian sorriu e olhou para o relógio. "Bom, foi uma ótima conversa mas acho que chegou a hora de irmos. Meninos, por favor, tirem esse corpo daqui e matem ela." Ela disse entrando no carro. Os homens destravaram as armas prontos para atirar quando um deles levou um tiro na cabeça e Lucy deslizou pelo chão, levantando o corpo de John Corben como escudo, pegando sua arma da cintura e dando dois tiros no outro segurança. Mais se aproximaram e começaram a atirar mas Lucy saiu correndo em zigue-zague, desviando dos tiros até a porta dos fundos. "Vamos, tenho certeza que ainda vamos encontrar essa garota outro dia." E o carro saiu do galpão cantando pneu.

Lucy correu e se escondeu antes da escada para o segundo andar, pegando ar. "Ok, aquilo foi uma corrida e tanto." Alex disse descendo as escadas "Você tá bem?" Lucy apenas assentiu e sorriu.

"Fico feliz da porta dos fundos estar aberta." Lucy riu, fraca. "Aquele tiro foi incrível, obrigada." Alex sorriu e passou a mão nas costas de Lucy até ela recuperar a respiração "Eu acho que agora temos que falar com a Luthor." Lucy riu.

"Você jura?" Alex riu também. "Na verdade, agora precisamos falar com o meu chefe." Lucy lançou um olhar confuso para a ruiva. "tem algumas coisas que eu não falei pra vocês sobre o meu trabalho..."

Próxima vez...Where stories live. Discover now