Capítulo 1

14.3K 892 255
                                    

"Só mais uma série, Kara. Vai você consegue!" Winn exclamou segurando os dois aparadores de soco.

Kara já estava hiperventilando. Ela se concentrou, levantou os braços se preparando e respirou fundo antes de acelerar a velocidade despejando uma chuva de socos em Winn. "e... foi! descansa!" disse Winn dando um passo pra trás fazendo Kara voltar a realidade e parar de socar. Ela tirou a luva, pegou a garrafa d'água sentou no tatame, respirando pesado.

"Caramba, Kara! Hoje você se superou. Acho que está pronta para a luta de sábado mas vamos continuar treinando todo dia. Com esse ritmo você tem uma grande chance de ganhar a temporada esse ano." disse Winn se sentando ao lado dela também com uma garrafa.

Kara sorriu ainda no meio dos goles "Nós ganharemos a temporada, Winn. Eu só vou conseguir chegar na final com você e nunca teria chegado aqui sem você então a vitória é tanto minha quanto sua." disse agora olhando para o melhor amigo com as bochechas um pouco mais rosadas do que o normal.

"Okay, okay. Agora para que eu fico tímido." eles riram e ele se levantou e estendeu a mão para ela. "Vamos, já deu sua hora, você tem uma entrevista na Catco em meia hora e você sabe que a Senhora Grant não gosta de atrasos. Te vejo hoje a noite na sua casa."

Ela aceitou a mão para se levantar, deu um beijo em sua bochecha e foi para o vestiário. Nele foi direto para o chuveiro, tomou um banho, botou sua blusa social azul marinho e jaqueta de couro preta por cima, calça jeans escura e uma bota preta, ajeitou o cabelo ainda úmido e saiu da academia, olhou para o céu que estava um pouco nublado, subiu na moto e foi para sua entrevista.

--

"Você esperava essa reviravolta na sua vida? De assistente de escritório para lutadora famosa?" perguntou Cat com um bloquinho em mãos e óculos na ponta do nariz, com um breve sorriso no rosto, quase de orgulho ao dizer aquelas palavras.

"Eu não me considero famosa, senhora Grant, talvez não tão anonima quanto antes de eu entrar para o MMA, contudo não me vejo como "famosa", e realmente minha vida tomou um rumo bem diferente do que eu esperava porém sou muito grata pelo meu tempo de assistente e as pessoas que me ajudaram lá, e que no final das contas foram as que me trouxeram aqui."

"Ai Kara, sempre tão modesta, chega a ser boba." ela inspirou "Não me diga que mais de 5 milhões de seguidores nas rede sociais não significa ser famosa pois isso é bem longe do anonimato. Além de estar invicta há 2 anos e ter mais de 3 cinturões com tão pouca idade, se tornando uma estrela no mundo da luta. Mas enfim, quais são suas expectativas para a temporada que começa nesse sábado com sua luta contra a Leslie Willis?" Cat se ajeitou na poltrona após dizer o nome da Leslie, uma de suas antigas aprendizes.

"Eu e meu treinador, o Winn, estamos bem confiantes que esta temporada será boa e os treinos estão demonstrando bons resultados. Eu e a Leslie já nos enfrentamos algumas vezes então nada melhor do que começar uma temporada cumprindo uma tradição, não é?"

E a entrevista continuou calma até que... "Mas então, o que todos querem saber, a Garota de Aço se encontra namorando alguém?" Cat levantou uma sobrancelha e olhou diretamente nos olhos da lutadora.

Kara sorriu sem graça "Não, senhora Grant, me encontro solteira." disse esfregando as palmas das mãos juntas.

"Mas eu soube que o seu ex-namorado e lutador, Manoel está voltando para National City após uma temporada na Europa. Você acha que haveria chance de um reencontro?" disse Cat insinuando um pouco ao usar a palavra 'reencontro'.

"Ah..." Kara subiu seus óculos inexistentes pois estava de lente como mania quando se sente insegura "Ele seguiu a vida dele e eu estou tocando com a minha, continuamos amigos então vamos ver, não é?"

"Okay, aceitarei isso como um sim." antes que Kara pudesse retrucar "Então assim terminamos a entrevista" ela fechou o bloquinho e tirou os óculos. "Espero que quando você reatar com o Manoel eu seja a primeira a ter a exclusiva, hein?"

Kara resistiu a vontade de revirar os olhos "isso não irá acontecer senhora Grant mas tudo bem."

"veremos Kiera, veremos..." e com isso Kara saiu da sala e bateu na porta de James que não estava lá então ela só desceu e foi para o Nolan's para espera-lo pois ele havia ligado dizendo que queria carona para a noite de jogos.

No café, o lugar estava cheio. Ela estava esperando pelo seu café na bancada onde era o único lugar que havia espaço. Logo ela sentiu uma mão tocando seu ombro direito. "Oi, tem alguém sentado aqui?" disse uma mulher muito bem vestida, com um vestido vermelho e batom de mesma cor apontando para o banco ao lado do de Kara.

"Claro..er digo, não, não tem ninguém sentado, pode sentar aqui. Hm, se quiser" A moça deu um breve sorriso e se sentou aparentemente também esperando seu pedido enquanto Kara agora tentava descobrir como criar um buraco no chão para ela se enfiar apenas com os olhos.

Kara começou a sentir que a mulher de boca vermelha estava a observando então levantou um pouco a cabeça para ter uma visão mais periférica. "Eu te conheço de algum lugar?" a boca se mexeu fazendo Kara olhar finalmente para os olhos da mulher e nossa que mulher.

"Eu acho que não..." Kara foi interrompida de seu transe ao ouvir Kara ser gritado pelo homem atrás do balcão. Ela levantou a mão e pegou o café, permanecendo sentada olhando para a mulher misteriosa.

"Bom, Kara." a mulher sorriu e não teve como Kara não sorrir junto "você tem certeza que a gente não se conhece?"

"Aham... não teria como te esquecer." mais pelo fato de eu ter memória fotográfica e ser ótima com rostos mas era uma boa cantada, vai. "Mas então senhorita 'a-gente-já-se-conhece-?', qual o seu nome?"

Ela sorriu novamente agora com as bochechas pálidas um pouco mais rosadas e estendeu a mão para cumprimentar Kara "Lena, Lena Luthor" agora parecendo um pouco tímida, Lena olhou para baixo.

"Lena Luthor, como CEO da L-Corp, uma das maiores multinacionais do mundo, Lena Luthor?" a CEO assentiu com a cabeça "uou, ok estou falando com uma celebridade." fazendo Lena voltar a olhar para cima com uma risadinha tímida de volta. O balconista trouxe o café para Lena como se ela fosse uma cliente recorrente. Bom parece que eu passarei a ser uma também.

"Bom, Kara, você já sabe quem eu sou e o que faço da vida mas e você?" Lena disse agora com seu café em mãos, traçando a boca do copo com o dedo enquanto olhava para os olhos de Kara como se pudesse ver sua alma.

Mas, sem que Kara tivesse chance de responder qualquer coisa, seu celular toca, era James. "Bom, acho que hoje você ficará sem saber. Deu minha hora." Kara começa a se levantar e ajeitar a jaqueta "Até mais, Lena Luthor, tenho certeza que nos veremos novamente.". E com isso Kara saiu em direção ao prédio da Catco.

Próxima vez...Where stories live. Discover now