Capítulo 16

6.2K 550 149
                                    

"Para quem você trabalha?" Alex disse agachada em frente ao homem que estava amarrado na cadeira olhando para o chão. "Eu vou perguntar novamente. Pra quem você trabalha?" Ele permaneceu calado.

"Ah, sinceramente, assim não vamos chegar a lugar nenhum." Lucy empurrou Alex e ficou na frente do homem, suspirou e deu um tapa com as costas da mão "Quem te mandou aqui?" O homem levantou o rosto e se manteve olhando para frente, quieto. Lucy bateu novamente agora com a palma da mão "Quem te mandou aqui?" Agora o lábio do homem estava sangrando. Ela se aproximou e olhou dentro de seus olhos. "Você sabe que não vamos parar até você nos dizer, certo?" Ele continuou a olhar pra frente. "Como você quiser..." Lucy se afastou e deu um tapa muito mais forte e andou até Alex.

"Você quer que eu ligue pra Lena?" Alex perguntou apoiada na mesa.

"Ainda não. Não vamos desespera-la ainda." Lucy disse limpando a mão no pano que estava sobre a mesa.

"Não é pra ela se desesperar? Alguém tentou sequestrar a Kara, Lucy."

"Eu sei disso. E estamos com essa pessoa. Temos que saber quem o contratou e onde ele ia entregar Kara pra gente dar um jeito nisso."

"Ta... Vou deixar você se divertindo com ele. Eu tenho que trabalhar. Qualquer coisa me liga." Ela pegou a bolsa e saiu.

"Agora somos só eu e você, senhor misterioso. Acho que vamos nos divertir juntos." Lucy disse olhando pra ele que continuava a olhar pra frente.

"134" Kara gemeu na varanda.

"Kara?" Lena disse saindo para a varanda e se deparando com Kara fazendo flexões com apenas um braço. Ela parou e recostou na porta de vidro observando a namorada suada.

"200" Kara terminou dando um pulo, deitando com as costas no chão e começando a fazer abdominais mas Lena a interrompeu sentando nos ossos de seu quadril e olhando pra ela. "Bom dia" Kara disse deitada agora olhando pra Lena.

"Bom dia" Lena sorriu olhando pra baixo.

Kara voltou a fazer abdominais mas agora subindo mais e a cada vez que subia, beijava Lena. Depois de 20 Lena já estava cansada de ver Kara subindo então desceu beijando-a no chão. Kara puxou Lena para mais perto pela bunda, apertando-a um pouco. O beijo começou a ficar mais quente e Kara disse em meio aos beijos  "Estamos do lado de fora. É melhor irmos pra dentro."

"Estamos na cobertura, Kara. Não tem ninguém pra nos ver." Lena continuou beijando agora tentando subir a blusa da lutadora.

"Mas se passar um helicópte-" Lena parou de beijar Kara e levantou para olhar pra ela.

"É sério isso?" E então ela levantou contra a vontade de Kara que sentou e ficou olhando pra ela que voltou para dentro mas agora tirando a blusa larga e jogando no chão ficando apenas de calcinha no meio da sala de costas pra ela. "Você não vem?" Lena disse olhando pra ela por cima do ombro. Kara em um pulo estava de pé e tirando a blusa enquanto entrava no apartamento.

"Uou" Kara disse tentando recuperar a respiração "Eu acho que vou começar a malhar mais na sua frente." Agora sorrindo, Kara virou para olhar Lena nos olhos.

"Eu não negaria" Lena riu e deu um selinho em Kara e voltou a olhá-la, se perdendo no mar dos olhos de Kara.

"Eu acho que nunca gostei de alguém como gosto de você." Kara disse com a voz baixa enquanto fazia carinho na bochecha de Lena com o polegar.

"Eu também acho que nunca gostei de alguém como você" Lena respondeu com a voz ainda mais baixa que a de Kara.

A lutadora desceu a mão pelas costas da namorada chegando a cintura e a puxando pra perto, colando seus corpos nus e a abraçando e assim elas dormiram.

Próxima vez...Where stories live. Discover now