Capítulo 12

7.3K 668 211
                                    

"Vamos, está ficando frio." disse Kara se levantando do banco e estendendo a mão para ajudar Lena a se levantar.

Elas foram andando pela rua de mãos dadas. Como o restaurante era próximo do apartamento de Lena elas resolveram ir andando até lá. Chegando na portaria, elas estavam congelando. Kara pulando para se aquecer.

"Boa noite." o porteiro disse antes  delas entrarem no elevador. Nele, Kara abraçou Lena que estava tremendo de frio esfregando seus braços para gerar calor até que Lena a puxou pela gola para baixo beijando a lutadora. Kara foi andando para frente até Lena ficar contra a parede do elevador e continuou beijando-a ferozmente. Quando a porta do elevador abriu, Kara pegou Lena no colo com a CEO enrolando as pernas ao redor de sua cintura e levou para dentro do apartamento. Lena começou a desabotoar a blusa de Kara enquanto subiam a escada. Kara colocou Lena deitada na cama, tirou finalmente a blusa e subiu em cima de Lena, que já havia tirado a própria blusa e estava apenas com uma linda lingerie preta.

Lena começou a tentar a tirar a calça de Kara mas ela colocou a mão na dela, parando-a. "Não, deixa que eu cuido de você hoje." Lena tirou a mão e liberou o espaço para que Kara tirasse a calça de Lena, expondo uma calcinha preta que combinava com o sutiã. Uau. Kara, após tirar totalmente a calça de Lena, subiu novamente e começou a beija-la. O beijo era molhado e lento, como se Kara quisesse memorizar a boca de Lena, seu sabor, seu formato. Kara começou a descer os beijos mas dessa vez, algo estava diferente. Ela estava sendo mais cuidadosa, não deixando marcas mas sim beijos de boca aberta lentamente como se quisesse gravar cada centímetro de seu corpo. Kara chegou a lingerie e, ao invés de arrancar a vestimenta como já fez antes, ela delicadamente destravou a parte de trás com apenas uma mão e beijou dos ombros de Lena até seus seios onde já haviam marcas da noite passada. Ela deu pequenos beijos nas marcar depois foi para o bico do peito, onde começou a mexer com a língua fazendo movimentos circulares enquanto massageava o outro além de agora manter seu joelho posicionado contra o centro de Lena, que se mexeu contra no segundo em que sentiu algo pressionando ele. Lena aumentava o passo cada vez mais em busca de fricção enquanto Kara chupava o outro bico dela, agora soltando gemidos altos segurando nos cabelos de Kara para que enfiasse mais de seu peito em sua boca. Kara deu uma leve mordida final nele que fez Lena buscar ar e parou de pressionar o joelho deixando Lena frustrada. Kara foi descendo até chegar a barra da calcinha, onde deu um último beijo e continuou a descer. E lá estava, Kara passou a língua por tudo saboreando Lena em seus lábios. Lena juntou um punho de lençol em sua mão ao sentir a língua de Kara ameaçar sua entrada. "Você está tão molhada, Lena" De repente a língua de Kara entrou e Lena soltou um gemido rouco. Kara continuou a movimentando, entrando e saindo e Lena trouxe uma das mãos para massagear o clítoris. As pernas de Lena agora estavam nos ombros de Kara e uma das mãos de Kara trabalhando em um dos peitos.

A respiração de Lena foi ficando cada vez mais forte. "Eu estou quase, Kara" Lena passou a mão nos cabelos de Kara puxando seu rosto mais pra baixo para alcançar maior profundidade e quase deixando Kara sem ar mas ouvir seu nome sendo chamado por Lena como uma súplica deu mais que energia para ela. Kara enfiou sua língua o máximo possível e recebeu um banho em troca, com Lena gozando em sua boca e queixo. Kara passou um dedo em seu queixo e trouxe para a boca para saborear tudo que conseguia de Lena, passando o dedo em sua entrada toda molhada e trazendo para boca novamente. Kara então subiu encontrando Lena de olhos fechados, mas a CEO, como se tivesse sentido sua presença, puxou seu pescoço agora saboreando a si mesma nos lábios de Kara o que só fez Kara gemer contra os lábios dela, o que pareceu acorda-la. Lena mergulhou a mão dentro das calças de Kara que já estavam encharcadas e começou a massagear seu clítoris enquanto a beijava. Kara começou a gemer cada vez mais alto, ela já estava quase no ápice quando Lena enfiou o dedo do meio dentro dela, trazendo Kara a tona com um grito. Lena enfiou todo o dedo dentro da boca sentindo o sabor de Kara que começou a voltar e abraçou Lena por trás, beijando seu pescoço.

Próxima vez...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora