Capítulo 13

7.1K 627 330
                                    

"Boa tarde, Jess" Disse Kara saindo do elevador e indo em direção a mesa dela.

"Boa tarde, senhorita Danvers" Jess sorriu "a senhorita Luthor já está te esperando, pode entrar."

Kara assentiu e entrou pela grande porta de madeira. Lena estava concentrada em seus papéis e não percebeu a lutadora entrando então ela se sentou no sofá onde já havia dormido antes e esperou Lena terminar. Depois de cerca de uma hora de Kara ver a testa de Lena franzir ao ler os documentos e assinar, a CEO olhou para o celular vendo a hora e percebendo que estava atrasada, ou melhor, que Kara estava atrasada, Lena começou a digitar uma mensagem, provavelmente para Kara mas foi interrompida por Kara que tossiu chamando sua atenção.

"Kara!" Lena disse se levantando e começando a caminhar até o sofá "há quanto tempo você tá aqui?"

A lutadora se levantou e beijou a namorada "Uma hora, por ai" ela colocou as mãos na cintura de Lena a trazendo para mais perto e a beijando novamente.

"Meu Deus, desculpa. Eu tava concentrada e acabei perdendo a noção do tempo e-" Kara a beijou a interrompendo.

"Relaxa. Eu gosto de te ver trabalhando." Lena sorriu, tímida e afundou a cabeça no peito de Kara. "Está pronta?"

"Sim, só deixa eu pegar minha bolsa e podemos ir." Lena foi até a mesa, pegou sua bolsa, celular e um envelope. "Pronto, vamos." Lena pegou na mão de Kara, deixando-a surpresa "Jess já sabe. Quem você acha que reservou o restaurante outro dia?." Kara fez carinho com o polegar nas costas da mão de Lena e saíram. Jess sorriu para elas desejando uma boa noite e elas entraram no elevador que nesse horário estava parando em todos os andares com pessoas descendo para ir embora. Kara soltou a mão de Lena e elas ficaram lado a lado no fundo. De repente, uma mão apertou a bunda de Lena e ela engasga ao puxar o ar, sabendo ser a mão de Kara, fazendo todos do elevador olharem pra ela, que sorriu para eles como se nada estivesse acontecendo. A mão de Kara não saiu dela, inclusive apertou novamente, com um sorrisinho no rosto, dessa vez mais forte e Lena suprimiu um gemido. Kara chegou para trás e para o lado quando a porta do elevador abriu entrando mais gente, se posicionando atrás de Lena. E obviamente Lena não queria ser a única a ser provocada. Ela chegou pra trás, agora prendendo a lutadora com as costas para a parede e empinou a bunda sutilmente. Kara colocou a mão no quadril de Lena para puxa-la pra mais perto mas Lena tirou a mão rapidamente quando as pessoas começaram a sair do elevador silenciosamente. Lena olhou para Kara e o azul de seus olhos havia desaparecido e mordeu o lábio. Kara deixou Lena sair primeiro do elevador, segurando a porta para ela e saíram do prédio lado a lado. Na porta, Gustus estava esperando por Lena. Ele abriu a porta, assentiu para Kara e fechou a porta quando ambas entraram. Gustus subiu o vidro que dividia os bancos da frente com os de trás, Lena subiu no colo de Kara e então o carro fez seu caminho para o apartamento.

--

Alguns dias se passarem e já era quarta. Kara e Lena estavam dormindo no quarto quando um celular estava tocando ao lado da cama, Lena esticou o braço e pegou, ainda com Kara abraçada a ela.

"Alô?" disse sonolenta sem abrir os olhos.

"Alô, Kara?" Uma voz feminina perguntou e Lena então percebeu que pegou o celular de Kara sem querer e agora não sabia o que fazer.

Lena provavelmente deveria entregar o celular para a namorada mas ela queria saber quem estava ligando de manhã cedo para ela. "Quem é?"

"Lucy? Kara, você tá bem? Eu to aqui te esperando há uma hora." Quem é Lucy e por que ela está esperando Kara?

"Espera um segundo, por favor" Lena abafou o microfone e chamou Kara "Uma tal de Lucy quer falar com você." Lena disse um pouco mais rude do que queria. Kara pegou o celular sem abrir os olhos.

Próxima vez...Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu