2- Jules

717 52 18
                                    

CAPÍTULO 2|
J u l e s

Minutos depois que eu voltei ao quarto pelo grande desastre do jantar, Sebastian apareceu e tivemos uma briga, os dois gritando no último volume, eu perdi a cabeça e atirei um frasco de perfume nele, só que ele desviou, agora esse quarto está cheirando a perfume. Na verdade, não foi apenas um perfume que eu atirei, depois que ele tinha saído do meu quarto, eu joguei todos os perfumes que estavam em cima da penteadeira, e agora está com um cheiro insuportável de perfume, até me causou dor de cabeça.

Estou jogada na cama olhando para o teto, deixando a minha mente vagar. Jace foi um idiota com aquela sua atitude, eu admito. Mas, cacete, eu ainda gosto dele, preferia se não gostasse mais, acho que tudo seria mais fácil.

Decido me levantar da cama e ir tomar um banho, já está de noite e eu não estou com sono, também, eu dormi à tarde toda. Uma coisa boa que acontece em Edom é que escurece, eu pensei que ia ficar de dia para sempre, mas isso não aconteceu, o que é bom, senão eu ia perder a noção de dia e noite nesse lugar.

A água da banheira está quente, aquecendo a minha pele, me fazendo relaxar. Faço uma concha com a mão e pego um pouco de água e levanto a mão um pouco, viro fazendo toda a água voltar para a banheira, e fico fazendo isso por um longo tempo. Meus olhos estão sem foco, meus pensamentos estão perdidos no jantar desastroso e nas palavras dos meus amigos.

Amigos, será que eles são isso mesmo? Eles duvidaram de mim e me julgaram e eu ainda os chamo de amigos? Que idiotice a minha, nem mesmo à minha mãe ficou do meu lado. Eles não são os meus amigos e duvido que algum dia foram.

A água que antes era quente virou fria, me dizendo que o meu tempo na banheira acabou. Saio da banheira me enrolando na toalha e indo para o quarto, pego um baby doll preto no closet e visto, quando estou indo me deitar na cama me lembro da nota mental que me fiz: trancar a porta do quarto quando for dormir. Dito e feito.

Quando já estou deitada, eu percebo que o quarto não está mais com aquele cheiro insuportável de perfume que estava antes de eu ir tomar banho, com certeza alguém deve ter limpado. Sinto meus olhos pesarem e logo adormeço.

Será que esses corredores não tem fim? Viro e viro corredores e acabo encontrando mais e mais corredores, quantos corredores esse castelo tem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Será que esses corredores não tem fim? Viro e viro corredores e acabo encontrando mais e mais corredores, quantos corredores esse castelo tem?

Depois que acordei, eu decidi dar uma volta pelo castelo para conhece-lo melhor, já que não havia nada melhor para fazer, e porque eu queria fugir um pouco do meu irmão. Impossível ele me achar aqui, já virei tantos corredores e já subi e desci tantas escadas que nem sei mais qual é o caminho de volta para o meu quarto.

Nessa exploração pelo castelo já achei uma imensa biblioteca, imensa é até pouco para descreve-la, era de um tamanho absurdo, cada canto estava com livros. Prateleiras cheias de livros do chão ao teto. Também achei uma cozinha, era até meio moderna. Achei quartos e mais quartos, quantos mais devem ter?

Os Reis de Edom | 𝖢𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖺𝗇Where stories live. Discover now