Capítulo 55 - Grammy

111 9 0
                                    

Eu perdi as contas da quantidade de loucuras que eu já tinha feito por Ana. Subir no palco de um estádio enorme pra tocar a musica que eu fiz pra ela? Claro, ótima ideia! Pedir demissão do meu trabalho e sair atrás da minha namorada ao redor do mundo? Não tem coisa melhor.



É, esses últimos tempos venho me permitindo mais. Desde que Ana pediu pra que eu assinasse Encaixe sozinha e participasse dos clipes da Space Girls porque era importante pra ela eu comecei a ver as coisas de uma forma diferente. Não era mais sobre só como eu me sentia, mas como ela se sentia também; tudo isso porque desde o pedido de casamento as coisas tem que ser pensadas como "nós" e não como só eu e ela. 




Pedir demissão do meu trabalho dos sonhos não estava na lista de coisas que eu faria em breve nem de longe, mas fazer coisas por impulso não é uma novidade pra mim desde que voltei com Ana.




Um dia depois que ela saiu de casa eu percebi que nada daquilo fazia sentido. Achava a distancia boa sim pra tudo dar certo, pra gente ter certeza que amadureceu, mas também já se passaram os anos em que eu esperava pelas coisas. Eu vou fazer trinta anos esse ano, Ana já tem trinta e um, a vida tá passando rápido demais pra me permitir ficar longe por um ano e meio.




Cheguei pro meu supervisor disposta a largar tudo, eu não podia dedicar o tempo todo pros estúdios; eu precisava estar ao lado de Ana. A minha surpresa foi quando ele me ofereceu pra continuar com o trabalho a distância; disse que podia arrumar alguém que ficasse lá pra cuidar da parte mais complicada, mas me convidou a ficar cuidando das agendas e tudo mais que eu pudesse fazer remotamente. Eu aceitei, disse que faria muito feliz, mas que provavelmente estaria em vários fusos diferentes de tempo em tempo.



Parece que as coisas as vezes são pra ser mesmo né?



Acho que todo o tempo que eu dediquei no ensino médio, na faculdade, em Los Angeles e até aqui me trouxeram até a posição que tenho agora. Tudo tem uma razão de acontecer.




Enquanto fazia as malas liguei pra minha mãe pra avisar que eu iria sumir por um tempo, ela precisava ser a primeira a saber se não ia endoidar.




-Oi, minha filha! - Falou quando atendeu o telefone.




-Oi, mãezinha, tudo bem? Como vocês tão?




-Tudo bem, Ju, tua irmã tava aqui semana passada...




-Ah é? Que bom que ela conseguiu dar uma passadinha aí. Eu liguei porque tenho umas novidades...




-Me conta! A Ana já foi embora?



-Já, ela saiu ontem. - Expliquei.




-Entendi. E tu já tá morrendo de saudade?




-Então, é sobre isso... Tô morrendo de saudade mesmo e decidi que não vou passar por isso dessa vez; eu tô indo atrás dela. - Declarei.




-Tu? E o trabalho? E a casa de vocês?




-Vai ficar tudo aqui até a gente voltar, e o trabalho vou fazer a distância... deu todo um rolê mas meu chefe sugeriu que eu continuasse de longe.




-Ju, ju, ju... Será que isso tá certo?




-A Ana é o amor da minha vida, mãe, cansei de ficar longe dela, preciso tá perto! - Falei meio ansiosa. Nem eu tinha certeza do que tava fazendo, mas precisava assegurar isso pra minha mãe.




Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoWhere stories live. Discover now