Capítulo 21 - Brasil

141 11 0
                                    

Eu levei Ana pra todos os lugares possíveis de Gramado nos poucos dias que ficamos lá. Ela sempre falou muito que gostava da serra e que quase se mudou pra serra gaucha. Aproveitamos tanto que todos os dias chegávamos em casa exaustas.


Voltamos pra Porto Alegre pra passar os últimos quatro dias com a minha família. Meu pai fez churrasco pra todo mundo, eu e as meninas saímos pra um bar pra comemorar as férias delas, e eu e Ana tivemos um jantar romântico num restaurante tradicional.
Me despedir de todo mundo foi difícil, as férias mesmo que curtas foram muito bem aproveitadas. Minha mãe chorou muito no aeroporto, disse que só estava deixando eu e Ana irmos embora porque iriamos visitar minha irmã. Argumentei dizendo que ela poderia ir junto pro Rio se quisesse mas ela se negou até o fim dizendo que era o momento de nós aproveitarmos com Gabi sem ela. Minhas amigas me prometeram visitar até o fim do ano, acho que vou ter que esperar sentada já que elas me prometem isso desde que me mudei.


Quando chegamos no Rio de Janeiro, eu e Ana fomos direto pra um hotel na Barra da Tijuca, minha irmã mora naquela zona e segundo minha namorada é uma das melhores pra se hospedar. Como Gabriela dividia o apartamento com outras três meninas nós achamos melhor não atrapalhar e pagar por uma acomodação ali pertinho. Ana e eu jantamos no hotel naquela noite e fomos dormir pra no outro dia encontrar a louca da minha irmã.


-Bom dia, irmã linda! - Escutei a voz de Gabi ao atender o telefone sem nem ver quem era. Ainda tava dormindo.


-Uh, bom dia... - Falei tentando ver que horas era no relógio ao lado da cama.


-Ih, já vi que tão dormindo, a noite na cidade maravilhosa foi boa é? Ficaram fazendo coisas impróprias olhando pro mar garanto! - Zoou e eu tive que soltar um riso baixo.


-Nada a ver, Gabi, a gente tava exausta. - Me expliquei mesmo sabendo que não precisava.


-Bom, o que importa é que tô saindo da faculdade agora mesmo e indo encontrar vocês. Me passa o nome do hotel por mensagem que já já tô aí! Se arrumem! - Exclamou.


-Tá bom! Até daqui a pouco! - Me despedi e ela mandou beijo desligando.


-Que horas são? - Ana perguntou me abraçando.


-Cedo, muito cedo. Gabi já tá vindo... - Falei fazendo carinho nos cabelos dela.


-Mentira! Sério? Então a gente tem que levantar... - Falou sentando na cama e eu sorri a olhando. Tão linda. Nunca vou me cansar.


-Tu é tão linda, sabia? - Elogiei a puxando de volta pro meu abraço.


-Para com isso! Tu me deixa sem graça... - Confessou e eu gargalhei.


-Ah tá que eu te deixo sem graça! - Disse irônica e ela riu baixinho.


-É, ué. Parece que te conhecendo melhor eu fico mais sem graça, não sei, é estranho, mas enfim, eu te amo! - Concluiu me dando um beijo e levantando, o que me forçou a fazer o mesmo.


Minha irmã mandou mensagem avisando que já estava na recepção do hotel uns trinta minutos depois que eu desliguei o telefone. Por sorte, Ana e eu nos arrumávamos muito rápido, porque se fosse do contrário ela esperaria muito.


-Ana! - Gabi exclamou assim que nos viu saindo do elevador. Os cabelos loiros dela estavam mais longos e ela parecia mais alta desde a ultima vez que nos vimos no natal. Claro que ela fez mais festa pra Ana do que pra mim; tudo pra me provocar.


-Oi, Gabi! - Minha namorada correspondeu quase que na mesma empolgação. Como era possível ela conquistar toda minha família?


-Tu tá maravilhosa! - Gabriela elogiou.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora