Capítulo 20 - Sonho

119 13 1
                                    

-Meu sonho pessoal ou profissional? - Minha típica resposta disfarçada de pergunta. Minha reação era sempre a mesma quando alguém tocava no assunto sonhos.


-Os dois não deviam tá interligados? - Devolveu a pergunta.


-Sempre pensei nos dois divididos, quando chegar o momento de colocar os dois juntos a Julia do futuro vai resolver... - Brinquei e ela sorriu. Viu? Estamos saindo do assunto.


-Vai deixar esse problemão pra coitada? - Respondeu no mesmo tom e eu assenti com a cabeça voltando a comer. - Tá, tu não respondeu minha pergunta!


-Nem tu a minha!


-Os dois, eu quero saber os dois! - Definiu e eu assenti largando o hashi ao lado do prato pra começar o discurso.


-Tá, profissionalmente quero trabalhar na industria da musica. Penso em ser manager de algum artista que tá começando, ou trabalhar em alguma gravadora na parte mais administrativa, ou depois que me formar investir num curso de produção musical e me dedicar a isso...


-O teu curso é do que mesmo? - Me interrompeu.


-Management com foco na industria de entretenimento.


-Massa! Continua aí...


-Bom, aí é isso pra parte profissional... No lado pessoal, depois que eu me formar quero viajar por um mês ou dois com o dinheiro que tô juntando, isso antes de começar a trabalhar. Não sei se quero casar, mas quero ter filhos; mais de um.


-E tu já sabe se volta pro Brasil depois de se formar?


-Não sei ainda, Ana. Tenho visto extendido de trabalho enquanto eu tiver na Arena, é quase um visto de residente, então fica mais fácil procurar emprego por aí ou até continuar trabalhando lá mesmo. Voltar pro Brasil só com uma oportunidade muito boa, e também não voltaria a morar em Porto Alegre. - Expliquei e ela assentiu antes de continuar com as perguntas.


-Continuar trabalhando na Arena é tua primeira opção depois de se formar?


-Não. Eu amo trabalhar lá, mas não é cem por cento o que eu quero, por isso que tô procurando emprego em gravadoras, mas como maioria delas ficam em Los Angeles eu teria que esperar me formar pra depois me mudar.


-Entendi, entendi. Achei massa. Tenho certeza que vai encontrar um emprego legal. Quem não iria querer te contratar?


-Parece minha mãe falando agora. - Ri e ela me acompanhou.


-Mas é verdade! E outra coisa, fica acompanhando artistas que tão começando, foi assim que o John nos descobriu... - Deu a dica e eu assenti com a cabeça.


-É, vou fazer isso!


Terminamos de comer e voltamos pro meu apartamento enquanto conversávamos sobre alguma coisa que não tinha muita importância.
-Sabe, tava pensando aqui, tu não me disse dos teus sonhos... - Lembrei quando já estávamos sentadas no sofá olhando TV.


-Não disse mas posso dizer! - Falou se sentando ereta ao meu lado.


-Então pode começar! - Respondi e ela sorriu respirando fundo antes de começar.


-Ao contrario de ti, meus sonhos profissionais e pessoais tão andando lado a lado! Primeiro quero ganhar o Grammy de álbum do ano, claro que isso pode demorar alguns anos, mas tudo bem... Quero também fazer uma tour mundial em estádios. Esse é tipo meu sonho maior, quando fizer isso posso tirar umas férias longas e casar, me dedicar ao amor da minha vida e tudo mais. Quero me mudar do meu apartamentinho em São Paulo, e ah, também quero morar na Italia por um tempo. Produzir um disco seria legal. Velejar pelas ilhas gregas. Me apresentar no Rock In Rio. Tentar atuar...


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora