Capítulo 32 - Lembra?

158 12 0
                                    

A apresentação já começou com uma musica inédita pra mim. Pelo papel de setlist que John me deu era If I Can't Have You. Bem energética e as meninas caminhavam de um lado pro outro. Elas usavam calças estilosas e umas blusinhas básicas de cores diferentes.


"I can't write one song that's not about you
Can't drink without thinkin' about you
Is it too late to tell you that
Everything means nothing if I can't have you?"


Acho que nem preciso comentar as letras né? Será que é por isso que as meninas queriam tanto saber minha opinião no álbum? Não, acho que não, Ana Clara tava com a Bruna até pouco tempo...


Sem Você Não Falta Nada foi a próxima, que também era desconhecida pra mim. Seguia no ritmo agitado e eu me perguntava se as Space Girls que sempre foram mais calmas tinham mudado de estilo.


"Quero não dizer disfarça
Quando é pra ser
Vem me entardecer
Se render pra mim"


Depois veio a antiguinha Melodia De Arpoador, que continuava levando o publico a loucura. Era uma musica muito fofa, não há como negar. Pra quem quer que seja que Ana escreveu essa musica, a pessoa é muito sortuda.


"E eu curto o que eu vejo por mim passar
Saber que existe e eu vejo meu par por aí
Pra toda poesia que existe
Escreve só um você pra mim"


Porque Eu Te Amo, do NÓS, seguiu. Musica linda, e só de saber que era pra mim já me deixava toda arrepiada. Uma pena que mesmo depois dessa musica a gente tenha dado errado. Se tudo dependesse só das musicas dela nós estaríamos muito bem!


"Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem
Me tem"


Pra Porque Eu Te Amo, Hoje Lembrei Do Teu Amor e Walking In The Wind Ana pegou um violão branco que a esperava no canto do palco enorme. Ela parou em frente ao microfone que era bem perto de onde eu tava e de vez em quando me olhava. Várias vezes eu abanei e ela dava uma piscadinha fofa. Aí, o que tô fazendo com meu coração?


"Não há chance de apagar
Deixa demorar
Lembrar você é bom demais
Vivemos tanta coisa, lembra?
Tanto pra acertar
O tempo pra curar
A mágoa que ficou pra trás
Valeu minha vida inteira"


Especificamente essa parte ela cantou olhando pra mim. Eu não tinha escutado essa antes, e ver ela ali falando que nosso amor é difícil de apagar me deixa com o coração acelerado. Mulher, o que tu faz comigo? Naquela hora só queria gritar de volta que lembro de tudo, tudinho! Viveria tudo de novo. Viveria?


"I know we'll be alright child
Just close your eyes and see
I'll be by your side
Any time you're needing me"


Walking in The Wind era conhecida pra mim. Uma das poucas canções que escutei aquele dia e conseguiu me destruir fácil fácil. Claro que a experiencia de escutar as musicas ao vivo com a cantora ainda trocando olhares com você era diferente de qualquer coisa que eu já tinha vivido. Até parecia sonho de criança. Antes de continuar o show elas bateram um papo com o pessoal enquanto a produção arrumava três banquinhos alinhados na ponta do T do palco.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoWhere stories live. Discover now