Capítulo 17 - Caramassa

164 14 0
                                    

O fim do semestre se aproximou com rapidez.


Há uma semana das provas finais minha cabeça só me permitia pensar em outra coisa quando Ana me ligava, o que acontecia quase toda noite. Pra ela o fim da parte um da tour se aproximava. Com apenas cinco apresentações restantes, incluindo uma na minha cidade natal, Ana mostrava a ansiedade em entrar de férias sempre que nos falávamos. E eu deixava claro a ansiedade de finalmente ver ela. Após o ultimo show em terras brasileiras, no Allianz Parque em São Paulo, Ana e a banda viajam para Burbank, onde estão os estúdios da Disney, para gravar a musica original que fizeram para o filme Coco, que ainda não tem data de estreia divulgada.. Mesmo com muita insistência minha pra que minha namorada me mostrasse Remember Me antes da versão oficial ela negou até o fim, disse que eu só vou poder escutar a versão oficial quando lançada. Do dia vinte e nove de Abril até seis de Maio elas ficariam "presas", segundo Ana, no estúdio para que a gravação ficasse mais que perfeita. O processo longo também incluía a gravação de um videoclipe promocional pro filme, este iria ao ar junto com o lançamento do filme.
Burbank sendo bem pertinho de San Diego permitia que Ana chegasse na minha casa no outro dia, depois de se despedir das meninas para as férias mais que merecidas. Vitória voltaria para o Brasil para passear com Deco pelos países da América Latina. Isabella iria sumir os três meses inteirinhos na Australia.

Quando conversei com as meninas por FaceTime três dias atrás, Isa falou que não queria que ninguém soubesse onde ela iria, queria desaparecer de verdade. Ana seguiu a mesma linha, disse que viria ficar comigo aqui até fim de Maio e depois gostaria de viajar pra algum lugar. Juntas. Falei que já tinha passagens pra ir ao Brasil no dia quatro de junho para visitar minha familia em Porto Alegre e depois passar uns seis dias com minha irmã no Rio de Janeiro. Ana disse que iria pra onde eu estivesse, mesmo que contra minha vontade. No fim ficamos combinadas que iriamos viajar pra algum lugar em Julho só nós duas.


Hoje as Space Girls se apresentariam na minha cidade natal, Porto Alegre, no anfiteatro do Beira Rio, e sabe quem decidiu dar as caras no show? Minha mãe. Isso mesmo, ela e minha melhor amiga iriam prestigiar minha namorada.


Claro que quando contei pra Ana ela disse que queria conhecer as duas e que arrumaria passes pro backstage. Rafaela ficou toda feliz e animada mas minha mãe disse que não queria conhecer ela sem que eu estivesse junto. Fiquei um pouco triste com essa decisão dela, apesar de compreender. Por outro lado, o fato dela ir ao show mostrava o interesse da minha mãe. Desde que me entendo por gente minha mãe não curte ir a shows e festivais, muito menos aqueles que estarão repletos de adolescentes loucos pelos artistas, que era o caso das Space Girls.  No fim de tudo acabou que só Rafa vai conhecer as meninas.


Ao mesmo tempo que elas se apresentavam lá, eu coordenava o show de um grupo gospel que se apresentaria na Stars Arena. O ultimo show antes de John Mayer subir naquele palco no dia dez de maio; apresentação que eu e Ana marcaríamos presença.


Fiquei o dia todo em função do show do grupo Hillsong United. Eles tinham várias demandas quanto ao dressing room e o backstage por isso quase nem tive tempo de respirar, assim como Lizz, a única menina do meu time trabalhando nesse show. Um pouco antes das cinco da tarde decidi mandar uma mensagem pra Ana antes que ela entrasse no palco.


Julia: Boa sorte, linda! Os gauchos te amam e tu vai arrasar!


Alguns minutos depois a resposta veio.


Ana: Só me importo com o amor de uma única gaucha. Inclusive, conheci tua melhor amiga, ela é um amor!


Julia: Ah, que bom que vocês se conheceram! Ela é louquinha por vocês!


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora