Capítulo 34 - Gabizinha

146 9 1
                                    

Minhas idas e vindas com Gabi chegaram ao fim quando ela me contou que tava afim de uma menina brasileira que morava na Turquia. Ela foi bem sincera e disse que queria se dedicar a esse possível relacionamento e por isso não poderíamos mais seguir adiante com nosso rolinho, foi legal da parte dela fazer isso. Nós continuávamos nos falando vez ou outra e eu ainda torcia pra ela em todo jogo da seleção que passava no Brasil. Cheguei a comentar que ela me deu uma camiseta da seleção com o nome e numero dela atrás? Morri de amores.


Sobre o trabalho, eu continuava amando trabalhar lá. É como se fosse uma realização diferente a cada momento do dia. Conheci grandes artistas como Ivete Sangalo, Vitor Kley e até o próprio Tiago Iorc; todos eles foram gravar no meu estúdio!


Dia dois de Abril Vitória me chamou pra uma reuniãozinha de despedida pra Isabella na casa dela. A morena iria de novo "sumir" por aí, agora na Africa do Sul por quase sete meses. Vi tava toda chororô quando me mandou mensagem, fico só pensando como Ana Clara deve tá se sentindo.


Vitória: Julinha, vamos fazer uma festinha de despedida pra Isa aqui em casa em três dias, tu não quer vir não? Ela tá indo pra Africa passar um tempo e já tamo morrendo de saudade.


Isso era o que dizia na mensagem de Vitória. Eu não consegui recusar e disse que ia sim, afinal era sexta feira e eu não trabalhava naquele sábado.


Julia: Que triste, Vi! Vou sim, pode contar comigo! Preciso levar algo?


Vitória: Óbvio que não, mulher! Vai ser uma reuniãozinha bem tranquila pros amigos mais próximos...


Explicou. Eu tava feliz em rever as meninas, ia ser legal, apesar de ser um "até breve" pra Isabella.


No dia da festa me arrumei toda e fui pro apartamento da minha amiga, que era lindo por sinal. Já falei que cada vez me sinto melhor comigo mesma? Antigamente eu nunca sairia assim sozinha pra uma festinha. Tudo bem que Vic disse que seria só uma coisa mais tranquila, mas nós bem sabemos que as Space Girls não conseguem fazer algo bem tranquilo.


-Ih não é que tu veio! - Vi disse assim que abriu a porta do apartamento luxuoso nos Jardins e me deixou entrar.


-E não era pra vir? Tu me chamou! - Entrei na brincadeira e ela gargalhou.


-Era pra vir sim! Só fiquei surpresa, já que tu nem avisou que ia no nosso show, achei que tava de mal comigo. - Explicou e eu neguei com a cabeça a abraçando.


-Nada disso! É que foi a Gabi que comprou os ingressos, só fui saber quase no dia do show, ai achei melhor nem dizer nada não... - Respondi e ela sorriu assentindo.


-E ela, onde tá? Podia ter vindo também! - Disse se referindo a Gabriela.


-Não não, ela tá na Turquia já faz uns dias, a temporada já voltou ao normal lá. - Conclui.


-Entendi, entendi! Feliz por vocês estarem dando certo assim, com a distância... - Elogiou e eu apenas sorri sem saber muito o que dizer. Era melhor pra minha sanidade mental que eu mesma pensasse que Gabi e eu ainda estamos juntas, principalmente perto de Ana.


-Ju! Obrigada por ter vindo! - Isa chegou onde estávamos nos dando um abraço. Ela cheirava a Vodka, um pouco.


-Oi, Isa! Fiquei triste em saber que tu vai passar todo esse tempo longe... - Falei triste e ela sorriu.


-Não é como se eu já não tivesse desaparecido por um tempo antes, mas vou ficar com saudade daqui, confesso! - Respondeu meio embolada e eu ri, ela com certeza tava aproveitando a ultima noite aqui.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora