Capítulo 51 - Feliz Natal

86 8 0
                                    

Chegamos na cidade grande no inicio da tarde; como Ana estava ocupada resolvendo algumas coisas da formatura nós pegamos uma van pro apartamento dela. Sim, todos ficaríamos juntos lá. O apartamento até que era grandinho mas não sei se pra todos nós, alguém provavelmente teria que dormir no sofá.


Largamos tudo lá e fomos almoçar, assim que Ana tivesse pronta ela nos encontraria.


-Gente, tô morrendo de fome, a primeira coisa que vocês verem aí a gente para. - Manu pediu enquanto caminhávamos pelas ruas do The Village.


-Tem aquele restaurante italiano ali, pode ser? Eu vim com a Ana quando tava aqui e é bem bom. - Sugeri e todos assentiram.


Quando estávamos terminando de comer minha namorada se juntou a nós. Toda linda de moletom e calça jeans mas com cara de cansada.


-Ah se não é a produtora musical mais linda! - Vitória elogiou tipo mãe abraçando a amiga.



-Ai Vi, só tu mesmo! - Respondeu.



-Oi gatinha. - Disse cumprimentando Ana com um selinho e um abraço.


-Ué não vai ter beijão de cinema? - Isa brincou e nós gargalhamos negando com a cabeça.


-A gente vai deixar o show pra ti e pra Manu... - Ana respondeu bem.


Ela nem quis comer nada, disse que tava meio ansiosa com a formatura ultimamente então não tava com muita fome. Claro que tornei a minha missão fazer ela se sentir menos nervosa.


-Como tão os preparativos? - Luana perguntou.


-A gente ensaiou hoje só, mas acho que vai ser legal, a turma não é muito grande...


-Quantas pessoas? - Interrompi.


-Umas quarenta acho... A cerimonia vai ser num teatro bem lindo daqui. - Explicou.


Depois que terminamos de almoçar voltamos pro apartamento dela pra trocar de roupa e decidir o que fazer.


Os dia antes da formatura fomos passear pela cidade. Subimos até no Rockfeller Center pra ver as luzes a noite; minha parte favorita de lá.


-Tu não vai sentir saudades? - Perguntei a Ana enquanto observávamos o Empire State bem a frente.


-Vou, mas também não vou, quero ir pra casa logo. - Dividiu e eu sorri. Era bom saber que ela não ia ficar triste de voltar pro Brasil e deixar Nova York pra trás. - Eu tive ótimas memórias em Nova York, profissionalmente falando, mas já tenho vontade de voltar pro meu lugar.


-Fico feliz em saber disso porque eu mal posso esperar pra te ter em casa. - Confessei.


-Linda! Eu tava mesmo pensando nisso, o que tu acha da gente se mudar mesmo?De verdade agora. Um apartamento novo até pra passar o natal... Mais bonito, maior, com uma vista bonita da cidade tipo a de agora.


-Olha, eu topo, mas tu sabe que a vista de Nova York é bem diferente da de São Paulo né?


-Sim, mas dessa vez vou ter alguém pra ver a vista comigo, então acho que vai ficar melhor. - Falou sorrindo de lado e eu a abracei. É muito meu amor mesmo.


No outro dia tomamos café da manhã todos juntos e depois fomos nos arrumar pra cerimonia de formatura. Ana teve que sair um pouco antes pra se juntar a turma; ela usava um vestido curto branco e preto e tava de salto, o que a deixava mais alta que eu quando fui me despedir.


Encaixes da Vida  |||  Romance LésbicoWhere stories live. Discover now