X - Impulse

6.6K 937 3.9K
                                    

#PelasBarbasDeMerlin <3 Boa leitura

#PelasBarbasDeMerlin <3 Boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin point of view

Já havia passado quase dez dias desde que peguei o Expresso de Hogwarts vindo para minha casa, em Londres.

Fazia dez dias que eu estava sozinho.

Na verdade, havia dias em que minha mãe ainda passava em algum restaurante não-magi e me trazia o jantar. Mas era cada vez mais raro.

Eu não poderia culpa-la pois sabia que o seu cargo de mestre em poções na seção de controle de uso indevido de feitiços, no ministério do trabalho era deveras, complicado.

Um bruxo é classificado hierarquicamente por seus cargos profissionais, infelizmente.

Se você fosse bruxo, mesmo que de puro sangue, mas não trabalhasse como um professor de escola bruxa, algum cargo no ministério ou em alguma espelunca pelos vilarejos bruxos, você com certeza passaria fome.

O ministério da Magia, permite que bruxos usem aparelhos ou utensílios dos não-magi – sem magia – mas jamais permitiam que um bruxo trabalhasse para tais.

Por isso existia sim, bruxos morrendo de fome.

Foi assim que eu fiquei boa parte da minha infância. Meus pais correndo atrás dos seus status dentro do ministério, e eu brincando com meu gatinho na varanda de meu quarto.

Eram ótimos pais. Eu tenho tudo hoje graças a eles. Mas sempre tive a sensação que algo faltava para me completar.

Taehyung apareceu e tudo melhorou. Mas ainda não senti que era o suficiente.

Se minha mãe estava ocupada com todas as coisas acontecendo na Europa, me pergunto se meu pai está bem.

Acabo evitando olhar jornais e noticiário de televisão para não ouvir coisas esdrúxulas que dizem sobre ele. Jamais meu pai se envolveria nisto.

Me criou sem muito carinho, brigamos muitas vezes e ainda não nos falamos muito bem, mas eu boto minha mão no fogo por ele.

Eu faria qualquer coisa para orgulha-lo.

Mesmo que para ele, eu apenas soasse como um garoto mal-educado atrás de um sonho besta.

A brisa e o doce acalento da manhã, transborda em meu quarto, os resquícios de aconchego de um lar.

- Mais um dia monótono, bolinha – Digo olhando Purple Rain que lambia suas patas ao pé da cama.

Ao esfregar meus olhos, pude enxergar algo diferente em minha janela. Uma coruja branca, da espécie suindara, com sua cabeça em formato de coração que estava estática no beiral de madeira. Ao estabilizar meus olhos, consigo observar que a coruja tinha presa em seu bico, um envelope de cor azul.

Me levanto e ando em direção a janela, ainda tentando decifrar se uma empresa, família ou até mesmo o ministério seja responsável por isso, mas me surpreendi quando inclinei-me para a coruja e notei um cordão com uma plaquinha com os seguintes dizeres "Cloud, JJK".

Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]Where stories live. Discover now