II - Meeting

7.9K 1K 3.5K
                                    

I won't shiver
(Eu não vou tremer )

I won't shake
( Eu não irei me abalar )
I'm made of stone
( Eu sou feito de pedra )
I don't break
( Eu não irei quebrar )
Start me up
( Ligue-me )
Open my eyes
( Abra meus olhos )
Turn me loose and you'll see why
( Solte-me e você verá porque )
I was born, born ready
( Eu nasci, nasci pronto )
I was born, born ready
( Eu nasci, nasci pronto )

Born Ready - Zayde Wolf


👉 os primeiros capitulos estão sendo revisados aos poucos, pois como é nossa primeira fanfic, os capitulos ainda estão crus e sem mto detalhes. Continue lendo, pois a qualidade de escrita e o desenvolvimento do mesmo, esta muito melhor nos capítulos novos. Obrigada por tudo 👈💜

Jimin Point of View

Eu devia ter seguido os conselhos de Yoongi e não ter dado ouvidos à Taehyung.

Ter parado meus estudos por causa de um jogo de quadribol, que nem mesmo é o da Sonserina foi um grande erro.

Mas como negar algo pro garoto de sorriso quadrado e cabelos loiros que nem mesmo o professor de defesa contra as artes das trevas consegue negar ? Absolutamente ninguém, resiste quando ele apela para o charme que tem.

Na verdade, existe uma pessoa que resiste. Min Yoongi.

Já cheguei a pensar que Yoongi gostava de mim, porque qualquer coisa ou momento que eu falasse com meu melhor amigo, ele se desmanchava em ódio.

Quando estávamos no terceiro ano, ele literalmente surtou quando fui convidado pelo Tae' para ir ao baile de inverno dos formandos.

De momento eu relevei e achei que era brincadeira, mas depois dos 17 dias sem nem mesmo olhar para minha cara, tive que perguntar o que estava realmente acontecendo.

Ele deu uma desculpa de que "Todos da Sonserina são a família em que nunca teve, e não confiava em ninguém mais, inclusive nesse Taehyung, que me persegue desde criança".

Seria engraçado se não fosse trágico. Mas acreditei.

Devo concordar que meu amigo de cabelos verdes, era sincero. Principalmente na parte em que afirmava que o Tae abusava da minha boa vontade.

Estar no jogo da Lufa-Lufa e aqueles metidos da Grifinória, era o que eu menos queria presenciar, mas como sou o bom melhor amigo, tive que aguentar todo o revertério que meu estomago dava a cada minuto de jogo.

Meu dia já estava sendo ruim, mas não imaginei que as coisas pudessem piorar tanto assim.

Na verdade foi muito rápido a maneira como aconteceu.

Um barulho de algo quebrando, gritos vindos das arquibancadas, mais ao longe alguém em cima de uma vassoura descontrolada, algo vindo em minha direção, esse mesmo "Algo" descobri ser alguém, e quem era esse alguém, quando o mesmo, flutuou em minha frente, com minha varinha apontada em sua direção. Senti olhares voltados à mim, puro julgamento por sei lá qual motivo, medi-bruxos o levando pra longe e o Taehyung batendo na minha cara, tentando me acordar do breve choque mental. Que porra tinha acontecido?

Ouvi uns múrmuros em meu redor, mas só quando o Tae me perguntou se tinha sido eu que tinha parado o bendito Jungkook naquela hora, que minha mente finalmente começou a trabalhar.

-Eu o que? Por que diabos eu faria isso? Sabe muito bem que não suporto aquele babaca metido - Digo apressado e um tanto... confuso.

- Eu acho que isso é paixonite enrustida - Taehyung disse sem pudor nenhum. - Confessa que você não queria ver aquele corpinho sarado, todo machucado, Jimin.

Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon