VIII - Mirrors

5K 920 1.6K
                                    

Park Jimin Point of View

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Park Jimin Point of View

O sol da primavera resplandecia

A mais pura e doce feição

Seus olhos marejados de lágrimas

Enquanto seu cansaço aclamava atenção

Mesmo no outro canto da sala

Te encarar sonolento me fazia entender

Que por mais impossíveis que as coisas eram

Mais impossível era tentar te esquecer

Um poema qualquer, Park Jimin.

Ajeito meu corpo assim que termino minha escrita feita na beirada de meu caderno de anotações de poções. Sempre amei poemas, apesar desse ser um típico costume da sociedade não mágica, os trouxas.

Tudo, em meu ponto de vista, tinha seu lado belo. Até mesmo Jungkook babando enquanto dormia apoiando seu rosto em um livro de Runas Antigas disposto sob a mesa de estudos.

Sempre fui um grande observador de pequenos detalhes, e todos, os anotava em meu caderno de poções, que jamais ficou longe de minha bolsa. Ao mesmo tempo que precisava esconde-lo de olhares curiosos, eu me sentia mais próximo de minhas verdades internas e até mesmo, me dando aproximidade à minha mãe, qual me dera de presente o mesmo quando retornei para o segundo ano da escola.

Mas poemas seria um Hobbie  tirando sua aposentadoria este ano.

Meus dedos estão praticamente atrofiados de tantos trabalhos escolares, artigos e poções que os professores encarregaram de nos obrigar a faze-los devido a chegada dos NOM's.

Tudo bem que esses testes eram os mais importantes e decisivos desde a entrada em Hogwarts, praticamente decidindo se seremos aceitos ou não nos próximos dois anos de escola, mas passarem um trabalho de quarenta e cinco centímetros sobre a guerra dos gigantes, um de trinta páginas sobre o uso das pedras da lua e  cinco frascos de  poção Veritaserum, faria qualquer enlouquecer.

Não daria pra julgar Jungkook dormindo. O que ele não estudou em cinco anos, ele esteve fazendo em cinco meses.

Depois do natal, minhas aulas extras com ele foram escassas, fazendo nos encontrar apenas duas vezes. Tive a oportunidade de ver um lado sério e focado de alguém que sempre julguei precipitadamente como um bruto taco de quadribol, servindo apenas para rebater bolas.

- ... E por fim, qual é o bruxo mais rápido do mundo? – Seokjin estava sentado na mesa logo atrás de mim e rodeado de alunos gargalhando devido a suas piadas inteligentes!

- Um jogador de quadribol? – Hoseok, que também estava disposto na mesma mesa que Jin, perguntou.

- Não, meu caro Lufano. O bruxo mais rápido do mundo é o Draco – Disse fazendo-me lembrar de ter ouvido esse nome em algum lugar da história de Hogwarts.

Premeditated • jjk + pjm [Hiatus]Where stories live. Discover now