Capítulo 20 - Explicações.

3.3K 218 0
                                    

Ela não prestou qualquer atenção à minha visita, talvez por ainda não me ter visto ou por estar distraída mas a vista era agradável.
As suas pernas brilhantes do molhado e o seu corpo perfeitamente enrolado naquele robe faziam-me não tirar os olhos dela e aquele seu cabelo rebelde dava-lhe um ar ainda mais desejável.

Ela levantou-se e olhou através do espelho com um vestido mesmo em frente a si.
- Zayn? Que raio fazes tu aqui?
- Eu... Eu... - Não sabia como me lamentar. - Desculpa. - Ouvi o seu sorriso.
- Não estas chateada?
- Porque haveria?
- Porque te deixei pendurada.
- Já me habituei. - Olhou-me. - Não foi a primeira nem será a ultima. Mas já isto... - Apontou. - Um pedido de desculpa do Senhor Zayn Malik é algo único. - Eu sorri.
- E é tarde para as explicações? - Ela voltou a sorrir.
- Por esse teu pedido de desculpa tão original eu dou-te um pouco de explicações mas preciso que me faças um pequeno favor antes.
- Fala.
- Que saias do meu quarto para me vestir.
- Ah desculpa e fechei a porta nas minhas costas.
Deixei-me ficar encostado à porta que no separava a imaginar o que estava a perder.

- Podes entrar. - Disse minutos depois e eu obedeci. Ela estava com t-shirt simples e vestia umas calças largas mas confortáveis. - Pronto?
- Claro, com pouca vontade mas claro.
- Oh é para algo importante, vá. - Sentei-me na escrivaninha que ela acabou de arrumar e ela fez o mesmo que eu, tirou os livros que precisava e emprestou-me um caderno e uma caneta pois não trouxe nada comigo.

Duas horas depois.

Já sentia o meu corpo adormecer.
- Que tal fazermos uma pausa? - Eu sorri concordando com a sua ideia. - Tens fome? Queres comer alguma coisa? Ou beber? Eu posso ir buscar sem problema.
- Não, obrigada. - Sorri-lhe e ela retribuiu-o. Ficamos em silêncio por uns minutos e tive a mesma boa sensação que tivera esta tarde na biblioteca.

Ela olhava-me nervosamente.
- Que se passa?
- Nada, porquê? - Cuspiu.
- Estas nervosa.
- Normal.
- Porquê? -
- Porque talvez esteja no mesmo espaço com a pessoa que mais me odeia.
- Eu não te odeio. - Admiti, nem um pouco a odeio.
- Então se estes miseráveis anos que me tens dado não são apenas um ato de ódio são o quê? - Ela ficou a olhar-me em espera de uma resposta merecida mas nada saia desta minha boca mundana. - Tenho de ir... Já se está a fazer tarde. - Levantei-me e caminho em direção à porta e de costas para Layna para fugir à conversa.
- Zayn! - Berrou e eu continuei. - Não te atrevas a sair deste quarto sem uma resposta. - Continuei ignorando todos os sentimentos para voltar atrás. - Esquece as explicações. - Berrou novamente e eu desta vez parei com a mão na maçaneta e senti o meu corpo virar.
- Tu não queres isso. - Disse-o confiante.
- Quero sim! - Continuava a berrar.
- Então está bem, acabou-se as explicações. Continua a tentar ser feliz com Liam.
- Mas que raio estas tu para ai a falar? O Liam não tem nada a ver com esta conversa.
Eu suspirei e voltei a virar-me não querendo saber da restante conversa que iria surgir depois de ter mencionado o nome de Liam. Ela odeia-me e eu também por fazê-la sentir aquilo por mim. Porque tenho eu estes sentimentos por ela? Porque não posso sentir isto por uma pessoa normal? Que estou eu para aqui a dizer? Ela é normal.

***

Hei hei sei que não está grande mas tive uma branca de escritor, vou tentar compensar nos próximos capítulos. Obrigada por tudo!

A Deep Regret Z.M.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora