0.5 - Nuages ☁️

1.5K 269 613
                                    

"Às vezes a vida fica amarga

Eu fico amarrada, me encontro no meio de tudo isso

E eu não consigo respirar"

☁️

Park Jimin

Um dia atrás

— Jimin, eu já te disse mil vezes que não estamos escondendo nada de você. — Jungkook rolou os olhos.

— E eu, já disse mil e uma vezes, que não acredito em vocês. — Tomou um gole do milk-shake. — Vocês estiveram muito estranhos essa última semana, chegando atrasados quase todos os dias, não atendendo minhas ligações nem respondendo minhas mensagens... faz, o que? Quinze, vinte dias desde a última vez que nós nos vimos desse jeito? E só vieram hoje porque eu implorei que viessem.

Os dois interrogados pareciam querer saltar da cadeira por inquietação, o que me deixava mais chateado com isso tudo, imaginei que de maneira nenhuma era intenção dos dois, mas essa situação toda estava se tornando insustentável.

Então, decidi que não iria liberá-los antes de obter respostas, não conseguia entender o afastamento tão repentino e abrupto, começava a pensar o pior.

— Não querem mais ser meus amigos? É isso? — Baixei a cabeça, nervoso, encarando meu copo, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

— O que? Não! De jeito nenhum! — Seokjin pegou minhas mãos e olhou fundo em meus olhos. — Nunca mais repita isso. Perdeu a noção?

— Jimin, nós te amamos! Só que é difícil contar algumas coisas para você... — Jungkook completou.

— Então de fato, tem alguma coisa. Não confiam em mim? Por que isso agora?

— Confiamos em você, do fundo do coração, acho que só não estamos pronto para ver você reagindo mal. — Jin fechou os olhos com força. — Quer dizer, nem sabemos como você vai reagir, não estamos... prontos.

— Sim, é meio, bem, complicado.

— Nada é complicado o bastante Jungkook! Você saiu do armário pela primeira vez para mim. — Respondi com os olhos marejados. — E você Seokjin? — Olhei para o hyung mais velho. — Eu te acolhi na minha casa quando você fugiu do seu pai! E agora vocês me dizem que tem alguma coisa nesse mundo que não podem me contar?

— Nós vamos contar, eu prometo para você, só espera mais um pouco e eu prometo que vamos contar tudo.

— Hyung, se acalma tudo bem? Não chora. — Jungkook olhou para Jin. — Eu acho que não somos só nós que queremos contar coisas aqui... aconteceu alguma coisa com você?

As lágrimas desceram sem que eu sequer me desse conta, minha cabeça doía e a visão começara a escurecer aos poucos. Tive um ótimo dia, mas a noite, no entanto, havia sido extremamente agitada.

— Daniel... me ligou ontem à noite.

☁️

Presente

As coisas entre nós três ainda estavam esquisitas, mas não era a primeira vez que um de nós ficava de segredinhos.

Além disso, eu sei que não sou a pessoa mais fácil do mundo de se lidar, mas, veja bem, depois de seis anos de amizade acho que é normal ficar estranho quando você descobre que seus dois melhores amigos estão escondendo alguma coisa de você.

E estão escondendo porque acham que sua reação vai ser ruim.

Isso me deixou bem chateado.

Assim que cheguei no quarto de Jungkook, vi que ele e Seokjin me esperavam conversando em cima da cama.

Pallete - As cores da almaWhere stories live. Discover now