0.3 - Insécurité 🗝

1.7K 323 971
                                    

"Pense no que você acredita agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Pense no que você acredita agora

Eu sou alguém que você não consegue viver sem?

Porque eu sei que não quero viver sem você"

🗝

Kim Seokjin

— Você fez o quê?! — Eu gritei.

— Fala baixo, hyung! — Ele beliscou meu braço com força. — Eu meio que beijei muito, muito, o Yoongi. Ontem à noite. E além de tudo o Taehyun invadiu o quarto e viu a gente. — O mais novo olhava para os lados do corredor vazio com medo de que alguém pudesse nos encontrar. — Seokjin hyung, por favor, por favorzinho, não conta para ninguém. Os outros iriam surtar se soubessem disso, minha reputação seria manchada pra sempre.

— Kook, é claro que eu não vou contar. Fica tranquilo. — Respirei fundo. — Eu sei bem pelo que você está passando.

— Sabe? — Ele me encarou, confuso.

— Jungkook, presta atenção porque eu só vou falar isso uma vez. Sabe o meu caso "super secreto" que vocês estão morrendo para saber com quem é? — O garoto afirmou com a cabeça. — É com o Namjoon.

— Namjoon? Mas ele não namorava com o Hoseok? — O Jeon estava cada vez mais confuso. — Não sabia que eles dois tinham terminado.

— Não terminaram. — Dei um sorrisinho, pensando no meu relacionamento. — Mas digamos que eles gostam de... experimentar coisas novas...

— Jin hyung! Você está namorando dois caras ao mesmo tempo? — Perguntou.

Antes que ele pudesse me encher com mais perguntas que ficariam sem respostas eternamente se dependesse de mim, o sinal da terceira aula bateu e, com a desculpa de que eu precisava ir para a aula, saí andando, abandonando Jungkook com um bico manhoso nos lábios.

🗝

Park Jimin

— Onde caralhos vocês estavam? — Assim que os vi, comecei a falar. — Tive que fazer o mesmo trabalho três vezes para vocês não ficarem sem nota, quase fiquei sem repertório para a minha conclusão.

— Desculpa Jimin hyung. Eu dormi demais e só acordei na metade da segunda aula. — Jungkook respondeu, passando a mão atrás da cabeça.

— E eu acordei passando super mal, não tinha condições de sair da cama. — Seokjin hyung deu de ombros. — Mas valeu pelo trabalho cara, não precisava.

— Precisava sim. Vocês são meus amigos. — Dei um sorriso. — Vão indo para sala, eu tenho que ir ao banheiro.

Sem nem sequer esperar por uma resposta, saí andando na direção contrária da sala de aula, em direção ao banheiro do terceiro andar que estava sempre vazio, tanto que algumas vezes, eu tinha a impressão de que só eu aparecia por lá.

Pallete - As cores da almaWhere stories live. Discover now