Vinte e Sete - Final

21 5 2
                                    

1 mês depois....

Valentine pousou as mãos na bancada e encarou seu reflexo no espelho do camarim. Seu olho estava carregado de uma sombra escura, devido a maquiagem bem feita.

Seu rosto estava sério. Era o primeiro show com a gravadora que haviam conseguido. Se apresentariam em Belo Horizonte, um público maior do que estavam acostumados. Sentia-se mais confiante naquele momento. No começo da primeira turnê ainda era tudo confuso. Sentia até mesmo insegurança as vezes.

Teria sido tudo aquilo um aprendizado para que amadurecesse? Se perguntou a garota. Não havia ido atrás de Alexander, mas não queria ressentimentos. Uma hora ou outra se cruzariam pelas ruas de Iguaba, ela esperava que o diálogo entre eles fosse mais maduro quando isso acontecesse. Até mesmo preferia distância.

Não se conteve em ficar longe de Noah. Por mais que tentasse esquece-lo por completo, era como se não conseguisse. Então antes de partir resolveu deixar uma carta para o amigo Eduardo entregar a Noah.

Não sabia ao certo como ele reagiria.

"Bem...eu sou péssima com palavras, acho que você deve ter percebido isso querido. Mas estou passando por cima do meu orgulho e falta de vergonha na cara, pois simplesmente não suporto mais ficar calada.
Você tem toda razão de estar assim comigo. Não vou pedir que me perdoe pois eu mesma sei o que é ter um coração partido. Mas por favor Leia até o final.
Quando nós começamos a turnê, fui totalmente contra sua presença conosco. Sei, agi como uma garota mimada e egoísta. Porém devo confessar que em pouco tempo comecei a me acostumar com a sua presença. Até mesmo a gostar de toda essa personalidade, a verdade é que sempre tive afeição a você. Foram tantos bons momentos, sim eu errei mas se quer saber estou arrependida por tudo, mesmo que não acredite. Amadureci bastante com tudo que passei, sempre fui uma garota imatura demais.
Mas sabe que tomei tudo isso como uma lição de vida.
Sei que talvez não te interesse mais, contudo devo dizer que nossa banda foi escolhida pra estrear um show no Moonlight na última sexta desse mês. Sim conseguimos encontrar outra gravadora.
Passei todos os meses pensando em como poderia ter feito diferente e ter você comigo agora, cada vez que cuidou de mim ou que compartilhamos momentos e beijos juntos, porque por mais que negue veemente a mim mesma, estou completamente apaixonada.
Por você.
Sinto muito por tudo, não consigo ao menos continuar a escrever, a emoção e pela vontade que estou de chorar."

Valentine se recordou que depois de entregue a carta para o amigo ela o abraçou. Eduardo disse que ficaria tudo bem. Isso a confortou um pouco.

Saiu do transe quando ouviu a voz estridente de Denise brigando com Victor. Era engraçado para ela perceber o quanto os dois combinavam e Valentine nunca havia percebido.

Caio se aproximou do camarim e ela percebeu que o garoto devorava um enorme lanche.

- Valentine tá aqui gente, fazendo algum tipo de...ritual preparatório?

A menina sorriu.

- Estava esperando vocês três. Quero nos desejar boa sorte e agradecer vocês por ter continuado a nossa banda.

Caio fez um gesto dramático como se fosse enxugar uma lágrima.

- Valentine demostrando sentimentos? É estranho de se ver até. - Victor comentou em tom de deboche.

Denise lhe atirou uma almofada.

- Estou orgulhosa da gente. Olha onde chegamos - ela disse animada.

Logo seguiram para o palco onde cada um se acomodou. Valentine foi até o microfone e cumprimentou o público.

- Eu gostaria de dizer que estou feliz demais, com a presença de todos vocês aqui. Nossa banda se afastou um pouco dos palcos por motivos pessoais que não vem ao caso.

Ela se virou para os amigos que sorriam, como se insinuassem para continuar.

- Sei que não devia fazer discurso, é coisa de gente careta...eu acho - a plateia trabalhou - mas o que quero dizer é que esse ano foi excelente para nós, despencamos a fazer sucesso. E isso graças a todos vocês nossos fãs. Noites mal dormidas, duros ensaios...tudo isso vale a pena por vocês. E hoje eu quero dedicar essa música ao nosso publico e a uma pessoa especial para mim.

Depois de receber as palmas da plateia. Valentine esperou os amigos começaram a tocar.

- Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito....

Fechou seus olhos e deixou que a melodia invadisse cada pedaço de si. Sentia como se realmente estivesse cantando e expressando os sentimentos da alma.

- Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz...

Valentine abriu os olhos devagar e encarou os ouvintes. Todos cantavam a melodia junto com ela. Mas o que roubou sua atenção foi quando percebeu que se aproximava de bem perto onde estava. Noah estava ali, havia ido ver seu show. Sentiu um certo nervosismo pela presença do garoto, mas prosseguiu.

Noah sabia que ela estava cantando para ele.

- E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é...

Neste momento, ela fixou seu olhar no garoto. Gostaria de saber o que se passava na mente dele. Pois ela mesmo já havia perdido controle das emoções.

- Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim.

Assim que terminou a canção. Foi ovacionado, havia sido um sucesso. Se aproximou um pouco de Noah na plateia e pode ouvir quando ele disse diretamente a ela.

- Estou tão orgulhoso de você.

- Me perdoa e recomeça comigo baby?

Em resposta ele lhe deu aquele sorriso maravilhoso que ela conhecia bem. Com certeza aquilo era um sim.

Fim.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história até aqui. E pedir perdão pela demora em finalizar. Não pretendo escrever outra historia por enquanto. Mas para quem não conhece minha outra historia Sorte no jogo azar no amor está disponível completa aqui no wattpad.

Boas festas para todos e bom Ano Novo. Beijos de luz.
Sue Belli ♥️🎉

A Batida Perfeita (#Watts2019)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora