Quinze

10 7 0
                                    

Valentine bebia ao som de "No lie", a voz de dualipa a fazia se sentir alegre. Fazia tempos que não bebia daquela forma, mas estava cansada. Não queria pensar em mais nada.

Alexander havia mandado que ela e a banda ficassem descansando no ônibus enquanto Noah se apresentasse. Ela se negou a ficar, bebia tanta cafeína e sentia-se muito animada.

Então colocou a melhor roupa que havia levado em sua mala e foi. Denise como boa amiga, foi junto – talvez Valentine tivesse feito uma boa chantagem, mas isso era só um detalhe – A garota havia combinado de que não iria beber dessa vez.

E Denise cumpriu a palavra.

Valentine pelo contrário aproveitava cada vez mais. Bebia o quanto podia, isso a fazia se sentir mais viva.

Denise aproveitou para pôr em prática os passos das aulas de dança que estava fazendo dias antes de começar a turnê. Era um tanto desastrada infelizmente. Cansada e suando ela foi até a amiga que estava bebendo sentada num banco.

– Amiga, não aguento mais dançar. Vamos até o banheiro.

Valentine franziu o cenho, estava zonza por causa da bebida.

– Eu imagino. Dessa vez você nem bebeu muito, igual da última vez.

Depois de observarem as pessoas se divertirem, ambas seguiram até o banheiro. Denise lembrou -se do fatídico dia, do qual Valentine falava. O dia em que Victor acabou brigando com o amigo. Por ciúmes. Por causa dela. Freneticamente ela começou a mexer a perna, agitada pelas lembranças.

– Valentine. Preciso te contar uma coisa sobre aquele dia.

Não sabia explicar o porquê, mas Valentine já pressentia o que Denise ia lhe contar.

– Os meninos brigaram aquele dia por minha culpa. Eu estou ficando com o Victor. Estava magoada aquele dia, fui me divertir, dançando com o Caio. E bem, deu no que deu.

A menina ficou pensando por um tempo.

– Devia ter me contado antes. E aliás, vocês estão juntos ainda pelo que falou. São um casal diferente.

Denise suspirou e parou diante do espelho se encarando, como se estivesse criando coragem para falar sobre aquele assunto.

– Acha que eu não sei Val? Se eu pudesse não teria ficado com ele nem uma vez. Mas tivemos uma química muito forte. Ele começou tudo isso quando me beijou sabe.

Valentine ficou um pouco magoada por a amiga demorar a lhe contar sobre o romance. E os imaginou juntos, como não havia percebido antes?

Estava ocupada somente pensando, no dinheiro que estava ganhando, e quanto isso ajudaria ela no futuro, mas se questionava o que faria depois que acabasse a turnê, se envolvia cada vez mais com todos eles, ao ponto de não perceber o que se passava diante do próprio nariz.

Um café da manhã, o coral do ônibus, brigas de adolescentes, coisas simples. Mas já estava fazendo parte de sua rotina.

Sempre que bebia, ou ficava muito alegre ou triste. Dessa vez, ela se segurou para não chorar. Estava sensível demais.

– Lamento não ter te contado antes. Está tudo bem com você, Val?

A garota afastou os pensamentos e voltou a se concentrar no diálogo entre as duas.

– Claro. Olha, super apoio vocês dois. Mas toma cuidado, o Victor é mimado demais. Não quero que se magoe.

Ela podia shippar os dois, e tambem conhecia o comportamento do amigo. As duas se olharam como duas irmãs cúmplices.

– Só não te abraço porque esse tipo de coisa não combina com a minha personalidade Dê.

Denise sorriu e ordenou que voltassem para curtir a festa, estava aliviada de não estar escondendo coisas da amiga.

☆☆☆☆

Estavam os quatro integrantes da "Amme", ensaiando no camarim do local em que iam se apresentar naquela noite. Valentine aquecia a voz, agora já mais acostumada, porém sempre sentia um friozinho na barriga. Quase toda vez que cantavam, abriam os shows para outros artistas, naquele dia estariam sendo a estrela do evento.

Quando já estava mais próximo de entrarem em cena, Valentine espiou o publico. Havia bastante adolescentes. Era isso, estamos ficando famosos, cada vez mais, ela pensou.

– Isso é ótimo, venderam todos os ingressos – Caio disse.

– Só acho que deviamos registrar esse lindo momento com uma foto. Os quatro estavam arrumados. Valentine tinha decidido fazer mechas loiras no cabelo, Denise e os meninos também haviam feito um corte nos fios. Victor pegou o celular e os quatro se juntaram, as meninas sorriram e os meninos fizeram caretas.

– Vocês sempre estragam a foto meus amores.

Quando Valentine estava terminando de secar os cachos, Alexander entrou no camarim.

Pelo enorme sorriso que exponha, Valentine ficou curiosa em saber o que ele diria. Victor e Caio que estavam entretidos com algo no aparelho celular encararam rapidamente o empresário.

– Tenho uma novidade para contar a vocês.

Todos sentaram-se nas cadeiras e ficaram atentos ouvindo.

– Nós fomos convidados a participar de uma entrevista no programa da Evy Ferraz.

Ficaram atônitos no primeiro momento. E logo a euforia tomou conta do lugar. Era um programa de televisão no qual a a apresentadora fazia perguntas a cantores e bandas famosas, não era em uma emissora tão popular, mas os ajudaria muito.

Evy Ferraz, possuía mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Era uma influência e tanto.

Valentine pensou no que deveria falar no dia. Nunca havia participado de um programa de televisão e estava muito ansiosa. Seus amigos também não estavam muito diferentes, comentavam avidamente sobre a novidade.

A garota aproveitou a agitação do show para anunciar a entrevista. Uma boa divulgação ajudaria. Depois que terminou o show, Valentine só pensava em uma coisa. Contar a novidade a sua mãe.

A Batida Perfeita (#Watts2019)Where stories live. Discover now