Vinte

7 2 0
                                    

Momentaneamente Valentine achou que seria uma péssima decisão não ter dito que gostaria de um relacionamento sério. Precisava enlaçar o Dj para que as coisas funcionassem. Mas quando estava aos beijos com ele achou melhor se precaver.

- Você beijou ele? E só agora me conta isso?

Denise disse indignada.

- Sim. Eu só aproveitei a oportunidade que a vida me deu. E você me aconselhava a pegar ele também.

A amiga semicerrou os olhos um tanto desconfiada. Valentine devia ter contado antes a ela e ter pedido alguns conselhos também.

- Essa história tá mal contada. Porém, tudo bem, em todo caso apoio vocês dois juntinhos.

Valentine fez uma careta. Xingou mentalmente, se expusera demais com a história do falso romance.

- Ainda estamos começando, calma. E pelo menos ele beija bem.

Ela disse se recordando pensativa. Denise começou a rir.

- Você está apaixonadinha. Que fofinha.

- Tá doida? Eu não me apaixono fácil não, querida. Digamos que estou aproveitando essa fase boa.

Valentine sorriu presunçosa.

- Bem que eu achei você mais amorzinho esses dias....

A garota fez cara de ofendida. Por um lado ficou feliz, se até mesmo Denise estava notando sua mudança Noah também notaria. Nunca em sua vida imaginava ter de conquistar um garoto como Noah, nem fazia o seu perfil de homem que a atraía. Mas ela nao podia negar que a experiencia estava sendo interessante.

Aliás nunca pensava em agradar qualquer tipo de homem, nem ao menos os que a atraiam de verdade. Percebeu naquele momento que talvez estivesse indo longe demais, mas ao mesmo tempo não queria parar. Seria loucura.

Também não era tão ruim, ela pensava, Noah podia aproveitar, ela era bonita, ou pelo menos achava.

- Denise você me acha sei lá, bonita?

A menina que estava com a atenção focada na tela do computador, franziu o cenho.

- Que pergunta. Eu te acho bonita.

Valentine achou que a opinião dela não valia tanto, eram mto próximas, talvez ela dissesse isso para não magoa-la. Resolveu que ficar pensando sobre isso não ajudaria em nada. Mandaria uma mensagem para Noah, achava que manter contato ajudaria, era a realidade.

○○○○○○○○

Valentine conversava com Eduardo, estavam trocando mensagens, e o comportamento dele era o mais estranho e distante possível. Como odiava esse tipo de coisa. Resolveu telefonar e falar com o amigo. Ele lhe dissera que apenas estava cansado e ocupado com os estudos, mas Valentine não era boba de acreditar em tal desculpa.

Aproveitando que já se falavam por meio da ligação ela lhe contou tudo, sobre o suposto envolvimento com Noah e o porquê havia dito sobre o assunto na entrevista com Evy Ferraz.

A garota não havia contado sobre seus planos nem para sua melhor amiga, mas sabia que podia confiar em Eduardo. Ele apesar de tudo a repreendeu, dizendo que ela agia de forma errada.

Valentine revirava os olhos a cada palavra dele, sabia que se o contratasse entrariam em uma discussão levando horas para se resolver. Ela poderia tirar proveito da situação e pedir algumas dicas para o amigo sobre como flertar com garotos.

Naquele momento desejava apenas dormir tranquilamente. Então respondeu ao amigo que não era tudo apenas por pura vingança boba, disse que estava apaixonada pelo Dj. Ao menos a resposta o acalmou, pelo menos era isso que ela pensava, até porquê ele havia ficado calado. Não discutiram mais e ele desligou. Exausta, Valentine apenas dormiu profundamente.

○○○○○●●●●●●

Alexander fizera todos acordarem o mais cedo possível. Queria que ensaiassem pesado, todos um pouco mal-humorados. O empresário os levou a um lugar específico onde os integrantes da banda ensaiariam em uma sala/estúdio, e Noah ficaria próximo em outro sala onde poderia tocar tranquilamente.

Assim que todos se posicionaram Valentine observou a conhecida música, Só Hoje, esta seria uma versão mais puxada para o lado do rock.

Denise começou a tocar os primeiros sons de sua guitarra.

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja pra te levar para casa, depois de um dia normal.
Olhar teus olhos de promessas fáceis.
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir.
(Que te faça rir)..."

Fechou os olhos e continuou a canção. Em seu interior imaginou-se cantando mais uma vez para o público, pensou se sentiriam a mesma emoção que sentira. Gostaria de saber o que cada pessoa sentia.

"Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença. Vai me deixar feliz
Só hoje
Só hoje"

Nunca estivera cantando tão bem como naquele momento, como se a música fizesse parte de si. Deu um pequeno sorriso enquanto a música seguia, abriu um pouco os braços ainda com as pálpebras fechadas. Esforçou-se para melhorar cada vez mais a cada palavra,  poderia dar o melhor de si.

Abriu os olhos e percebeu que a equipe de Alexander parecia satisfeita. Felizmente, pois dera o melhor de si, cada dia que se passava mais ansiosa para o fim da turnê ficava.

Ainda não tinha certeza, mas pensava em seguir carreira solo, era difícil confiar em Alexander depois de tudo que ele e sua mãe fizeram. Mas também não queria abandonar seus amigos. Já estavam tão acostumados com a presença um do outro, ela acreditava que o sucesso continuaria e conviveriam bem.

Só Hoje
Só Hoje

Disse por fim, quase num sussurro.

A Batida Perfeita (#Watts2019)Where stories live. Discover now