Vinte e Um

7 4 0
                                    

Alguns dias se passaram e a rotina de shows continuava cada vez maior, chegava a ser cansativo, principalmente por não estarem acostumados a uma turnê. Em todo caso, achavam que a experiência estava sendo interessante.

Valentine estava deitada em sua cama abraçada a um travesseiro fofo, Denise aproveitava para sair com Victor. Programa de casal, coisa que Valentine  não curtia muito. Caio havia saído com Noah, não sabia ao certo para onde.

A tensão tomava conta da jovem, não queria ficar sozinha naquele quarto do hotel. Era hora de aproveitar a situação. Perguntou onde Noah e Caio estavam, e jogou um charme, e o convenceu, ele a convidou a se juntar a eles. Estavam numa festa de aniversário de um fã.

Escolheu vestir algo que chamasse atenção, um vestido azul grudado as curvas de seu corpo. Odiava usar sapatos de salto, mas não podia negar que combinava melhor com a roupa. Saiu tentando não parecer que os saltos eram alguém martelando algo de tão barulhentos.

Logo pegou um táxi. Percebeu estar próxima quando ouviu uma música alta vindo de uma grande mansão. Ela desceu do carro e caminhou até a porta, cumprimentou algumas pessoas que a reconheceram e foi até a porta da casa, onde um segurança bem alto segurava algo que ela suponha ser uma lista de convidados.

Depois de frustrantes minutos de conversa com o sujeito, Valentine foi autorizada a entrar. Ela se surpreendeu com o tamanho do lugar, a sala em que estava era enorme, possuía até mesmo um lustre no teto. Como sempre haviam os jovens se pegando num canto, alguns fazendo coisas aleatórias na escadaria, outros saboreavam loucamente bebidas alcoólicas.

Reparando na grandiosidade do ambiente, não reparou quando Caio se aproximou dela.

- Você veio Val. Espera aí, vamos te animar também.

Ele gritou sobre a música e pegou um copo de cerveja com o garçom mais próximo, Caio parecia estar bem alterado pelo álcool aquela altura.

- Toma aqui, bebe um pouco! Essa festa tá ótima.

Ela concordou e questionou sobre onde Noah se encontrava naquele momento. Caio murmurou alguma resposta aleatória, não havia entendido nada. Valentine agradeceu e saiu bebericando sua bebida.

Desejou que a casa não fosse tão grande, e que encontrasse o garoto logo. Recebia algumas cantadas pelos corredores mas não o encontrara. Passou pela enorme piscina, pela cozinha e alguns cômodos da casa. Começou a praguejar, os sapatos estavam machucando seus pés.

Onde esse diabo estaria, ela se perguntou.

Aproveitou um espaço vago no sofá e acomodou-se, assim que pegou seu celular para saber onde Noah estava, encarou em um corredor um pouco escuro da sala. Noah estava lá, rodeado de mulheres. Ela revirou os olhos e guardou novamente o aparelho. Não queria ser mais uma naquele bando.

Não iria fazer papel de trouxa, acabou optando em aproveitar para fazer ciúmes para o garoto. Olhou ao seu redor a procura de uma vítima. Haviam rapazes de diversos tipos, podia escolher tranquilamente. Bebeu mais um pouco de vodka para criar mais coragem.

Percebeu um garoto moreno, de bigode e cabelos enrolados. Ela se aproximou e puxou assunto, ele parecia um menino legal. Eric se separou do grupo de amigos e ficou mais próximo dela. Valentine o achou muito grudento a princípio.

- Como se sente agora Valentine? Acho que podemos dançar um pouco.

Ela olhou na direção de Noah e reparou que ainda continuava rodeado de garotas. Aproveitou um garçom que passava e pegou mais uma bebida qualquer.

- Claro bebê. Adoraria.

Naughty Girl tocava ao fundo. Valentine respirou e reuniu toda sua coragem. Puxando o jovem pela mão o levou até perto de uma mesa, como uma verdadeira garota travessa subiu em cima do móvel e começou a dançar.

Numa dança sensual que estava fazendo, atraiu a atenção do público masculino. Quando percebeu a mesa estava rodeada por alguns garotos, estavam adorando o show. Devido ao tumulto Noah foi até onde ela estava.

Valentine percebeu que havia conseguido. Ele a olhou com cara de desaprovação. Aproximando dela, Noah abriu os braços para que ela saísse dali junto dele. Ouviu muitas vaias por parte dos outros garotos e ela o olhou o desafiando.

- Você pode voltar com as outras mulheres. Elas vão adorar sua companhia.

Valentine sussurrou para ele.

- Venha comigo. Não é nada disso.

Como ela não dera ouvidos a ele. Noah aproveitou o momento em que ela se desequilibrou e a pegou em seu colo. Ele saiu do meio do tumulto sob murmúrios de reclamação. Quando chegaram a varanda da casa ele a pôs de volta no chão.

- Eu não quero ficar com você.

- Por? Aquelas meninas eram minhas fãs.

Valentine sentiu o gosto da bebida ardida em sua boca.

- Tanto faz. Eu não vim por sua causa.

Noah a encarou. Era difícil de decifrar o que ela queria ou que sentia. Resolveu responder com sarcasmo.

- Não precisava fazer todo aquele showzinho se só queria me beijar era só falar.

Valentine fez uma expressão de tédio.

- Não precisa ser convencido, se eu quisesse te beijar eu falava.

Sentindo-se vitoriosa, Valentine levantou a cabeça e ia seguir de volta para a festa, quando Noah segurou seu  braço direito e sussurrou em seu.

- Bonita do jeito que está, eu te beijaria mil vezes se pedisse.

Um pouco atordoada, Valentine se deixou levar pelos olhos cheios de desejo do garoto.

- Eu só vou te beijar uma vez porquê não temos nada juntos.

Não conseguira cumprir sua palavra. Naquela noite Valentine não só o beijou diversas vezes como também dormiram juntos pela primeira vez, não conseguia pensar nas consequências dos atos enquanto estivera nos braços fortes de Noah.

A Batida Perfeita (#Watts2019)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora