Capítulo 7

111 17 183
                                    

Analú Collins

Entro em casa meio atordoada? Não, meio assustada e derretida. Nos meus lábios ainda sinto o gosto do seu beijo. Ando e não consigo para de pensar nesse momento que não sei o certo se é bom ou ruim. De repente escuto aquela voz que reconheço muito bem e que com certeza eu  estava com saudade.

- Hemily?

Vejo ela no sofá de casa junto com as minhas outras amigas do En.médio.

- Analu! Que saudade minha lindona!

Imediatamente ela se levanta e corre para me dar um abraço.

- Como senti falta de vocês!

Logo Jennyfer e Estefanny se levantam para se juntarem ao abraço.

- E quando vocês chegaram aqui no Brasil? Faz tanto tempo que não as vejo, e a última vez que falei com vocês foi a um mês. Pensei que nunca mais voltariam!

Falo com meu sorriso radiante. Não consigo esconder a felicidade.

- A gente chegou ontem. Mas queriamos te fazer uma surpresa no dia de hoje. Chegamos aqui bem mais cedo, porém você não estava. Então ficamos aqui com a tia Débora te esperando chegar.

- Nossa, que maravilha meninas estão lindas. Nova York fez muito bem para vocês!

- Obrigada, Analú!

Jennyfer agradece com um sorriso radiante também.

- Vamos subir para conversar melhor!

E subimos sem parar de falar.

                               

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                               

Bom vou explicar a minha pequena história com as minhas amigas irmãs de outras mães!

No ensino médio fiz muitas amizades e troquei de escola três vezes no 1° ano. Me apeguei com alguns amigos, mas como dizem nem todo colega de colegial dura para sempre. E isso é verdade, porque hoje em dia nem lembro de todos. No 2° ano do médio retornei para minha antiga escola. Nela eu conhecia apenas uma colega do En.fundamental. Depois fui fazendo amizade com os demais da turma. Mas novamente nem toda amizade dura para sempre também. Passei para o 3° ano e esse ano foi um fardo para mim. Lembra daquele assunto de amor? Pois é. No fundo dessa história envolve esse assunto que ta mais enterrado que um caixão na terra. Mas também conheci pessoas novas. E dessas pessoas apenas duas ficou: Jennyfer e Esthefany. Depois começou a andar outras meninas comigo, e até a Rayanne, que até então eu considerava uma das melhores no quesito "amizade", se é que eu podia chamar de amizade!
Mas enfim. Como eu disse a cima. Nem toda amizade de colegial dura para sempre. No final do ano de 2015 do mês de outubro entrou a Sayuri. Logo depois a Hemily. Mas a Sayuri também não foi muito diferente das outras. Até que só restou apenas eu, Esthefany, Hemily e Jennyfer. E para falar a verdade? Só com elas tava bom e maravilhoso. Elas me transmitiam muita segurança. E mesmo assim depois que a nossa época de escola acabou, a nossa amizade continuou. Duas casaram. Hemily só trabalha e eu? Bom... Estou seguindo. Como vocês sabem!

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora