Capítulo 28

21 2 21
                                    

Anjo enviado lá de cima.
Sinto correndo pelo meu sangue.
A vida é uma bebida, e o seu amor está prestes a fazer as estrelas aparecerem....

Coldplay

Analú Collins

O casamento

Desço do carro, meu pai abre a porta para mim. Seguro em seu braço, eu estava nervosa, queria entrar e ao mesmo tempo queria minha filha nos meus braços. É como se parecesse que algo fosse acontecer, ou é só o medo misturado com ansiedade.

- Você está tão linda Analú! - Júlia que vai ser a madrinha aparece em minha frente, diz, e me dá um abraço.

- Obrigada, Júlia! - Dou um sorriso.

- Agora todos para seus lugares, a noiva vai entrar!

E assim foi de acordo com o ensaio de casamento. Primeiro entrou a mãe de Izack, que me olhou dos pés a cabeça com uma cara nada boa, e Gael ao seu lado. Atrás foi minha mãe sozinha mesmo, já que meu pai iria entrar comigo na igreja. Atrás entrou Júlia e Miguel, o amigo de infância de Izack. Que por incrível que pareça ele anda viajando muito. Ainda bem que veio hoje.

Agora é a hora. Respiro fundo e me conduzo junto com meu pai para entrar na igreja.

A orquestra toca, Hymn For the Weenkend, Coldplay, instrumental. A igreja está ornamentada com orquídeas brancas ao redor do tapete vermelho e nos bancos. Na entrada Havia duas pequenas árvores com flores brancas e pequenas luminárias dentro. Tudo combinou com a arquitetura da igreja.

Lentamente andamos, meu coração estava acelerado, respiro o ar e solto a todo momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lentamente andamos, meu coração estava acelerado, respiro o ar e solto a todo momento. Vejo Izack e o quanto está lindo, o meu amor, espero que tudo isso seja eterno Deus. Só quero chegar ao altar e pegar em sua mão para nunca mais largar. Os poucos segundos pareciam uma eternidade. Quando finalmente chegamos, meu pai beijou minha mão e deixou uma lágrima se escapar.

- Te amo minha filha!

- Eu também pai! - Pegou minha mão e passou para Izack.

- Cuide dela.

- Com toda minha vida. - Izack diz.

Seguramos um na mão do outro e subimos dois degraus do altar para ficarmos de joelhos diante ao padre.

- Boa noite a todos! Sejam todos bem vindos, a Catedral Metropolitana São Sebastião de Rio de Janeiro. - O padre diz.- Onde estão unidos amigos, familiares e conhecidos. Em especial a Izack e Ana Luíza. Nós estamos reunidos em nome do pai, do filho, do espírito santo, amém!

- Amém! - Dissemos.

- Que a comunhão do espírito santo esteja sempre convosco. Izack e Ana, a igreja participa da vossa alegria, e os recebe de coração, neste dia que diante de Deus, irei firmar entre vós uma aliança para toda vida. Que o senhor nos ouça neste dia de tanta felicidade e vós mande auxílio do céu, e assim vos conserve por muito tempo, os concedam muitas graças e bençãos, segundo vosso coração e realize todas as vossas aspirações. Atendei a Deus as nossas suplicas e derrama sobre Izack e Ana Luíza as nossas bençãos, para que unindo-se em matrimônio diante de vosso altar, sejam confirmados na caridade por Cristo nosso senhor, amém!

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora