Capítulo 18

45 8 70
                                    

Baby nós não temos nada além do amor....

Beyoncé

Analú Collins

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Analú Collins

Dois meses depois...

Esses últimos meses passaram correndo. Um dia desses acordei assustada sem saber de nada e então descubro que vou ser mãe. E derrepente, puff! Já estou com uma barriga de quatro meses aparecendo.
Confesso que a gravidez fez bem para a minha beleza. Fiquei bonita redondinha.

- Amor vamos? - Izack me chama me tirando do devaneio que eu estava na frente do espelho me olhando.

- Vamos sim! - Dou um sorriso e pego minha bolsa em cima da pequena poltrona.

Vou para fora do vestuário me aproximando de Izack. Vejo ele passando um cartão e depois assina algo. Ele me olha e pega em minha mão. Saímos da loja, entramos no carro. Estávamos comprando o meu vestido para o jantar de noivado oficial.
Olhei tudo, porém engordei alguns quilos devido a gestação. Então nem todos ficavam bons. Até que me deparei com um vestido verde cariberium maravilhoso. Longo, sem manga, com estampa de flores em cima e rodado em baixo.

 Longo, sem manga, com estampa de flores em cima e rodado em baixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Levou horas até que achei esse. Izack já estava impaciente. Mas eu tinha que escolher algo que ficasse bem em mim.

O caminho percorreu tranquilo e fomos calados sem dizer nada. Tem uns dias que eu e ele tivemos uma pequena briga por conta do meu repouso em casa. Ele é completamente protetor e ultimamente anda mais ainda. Chega ser até estranho as vezes. Só posso sair se for com o segurança ou com ele mesmo. Sem eles fica fora de cogitação sair de casa.

E a casa?

Sim. Já estamos morando juntos!

Izack contratou um arquiteto, decorou e mobiliou a casa toda. Quando descobri foi uma surpresa. Entrei e já estava tudo montado. Realmente ele pensa em tudo. Porém quem ficou responsável em contratar os funcionários e secretarias da casa foi eu. Contratei uma faxineira, Rosa, uma cozinheira, Maria e uma senhora para cuidar somente das roupas, Fátima. Na parte externa contratei um jardineiro Sr.João, um zelador Sr. Aldo e um motorista, Paulo.
Contratei também uma governanta que me ajuda a recepcionar e cuidar da casa, Dona Vitória. A maioria dos meus funcionários já são pessoas de idade. Eu tenho a concepção que pessoas assim tem mais responsabilidade com a casa dos outros.

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora