Capítulo 1

194 32 255
                                    

Perdona, pero tengo mis motivos, oh no, no
En el juego del amor mucho he perdido (así es)....🎶

Maluma

Anallú Collins

E assim eu ouvia Maluma no fone do meu celular. O som dele é, e são umas das minhas maravilhadas músicas para ouvidos, principalmente nos meus momentos de bad, estresses e TPM.

- Analú, onde está aquela sua blusa azul que eu tanto amo? - Júlia, minha irmã entra no meu quarto perguntando toda animada.

- Está no meu closet, Júlia, posso saber pra que a mocinha quer a minha blusa?

- Vou sair para nigth hoje e ela fica ótima com a minha calça preta! - Ela diz indo procurar.

- Mas você já sabe que o papai bloqueou todos os nossos cartões? Não sabe? - A olho indo me deitar na cama.

- Como assim, Analú? Eu não estou sabendo de nada disso! - Ela diz não acreditando no que acaba de ouvir.

- Ah, sim sim! Ele deu a SUPREMA ORDEM, que só iremos  usar os cartões quando formos arrumar um bendito emprego! - Falo respirando fundo.

- Isso não vai ficar assim! Ah mais não vai mesmo! - Ana Júlia fala saindo igual um furacão do meu quarto.

Ninguém segura essa menina.

São exatamente 17hrs da tarde e aqui estou eu jogada nesse quarto no completo tédio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

São exatamente 17hrs da tarde e aqui estou eu jogada nesse quarto no completo tédio. Não da nem para expandir minha beleza e fazer uma das coisas que mais gosto, que é fazer as minhas maravilhosas compras. Ele foi bem malvado comigo dessa vez.

- Analú, vem comer! - Minha mãe grita provavelmente da cozinha.

- Estou sem fome! - Respondo.

Esse ano não esta sendo nada fácil para mim. Ano passado terminei a faculdade de administração porém não arrumei nenhum lugar para trabalhar que eu me identificasse.  Hoje estou aqui com 24 anos e a única coisa que sei, é que eu ainda realmente não encontrei o que quero seguir. Ultimamente eu só sei ir em lojas, pegar as roupas que gosto que ficam completamente fantásticas e sexy nesse meu belo corpo. Eu já disse pra vocês que sou apaixonada por moda? Sim, sou!
Adoro está inovando os looks e o guarda roupa.

As vezes penso que escondo meu verdadeiro desejo do mundo da moda, mas na verdade é uma distração para certas coisas que já passei nessa minha quase leve vida. Em relacionamentos passo longe, deixei de acreditar nessa coisa de amor e relacionamento. Motivo?
Somente meu mais profundo sentimento, e minha mãe que sabe de toda história, porque eu realmente não sei de nada desse assunto. Até esqueci como é ter alguém.

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora