Capítulo 33

21 2 13
                                    

Eu estava errado e você estava certa
Se eu fosse seu e você fosse minha....

Nick Jonas


Jorge O'connell

Trabalhar é meu único foco no momento. Sou o tipo de cara que não desiste enquanto não tiver o que eu quero em minhas mãos. Determinação era para ser meu nome.

Sou dono de várias empresas, as que eu quero eu compro e invisto para ser algo melhor e lucrativo. E é isso que faz um C&O multinacional. Fora a minha sede geral a O'connell, onde faço com que os que eu não quero só comprar, mas sim ter a metade do dono e fazerem ser filiais da minha empresa.

Desde criança minha mãe sempre me deu muito amor e sempre tive tudo que eu bem queria. Nasci em berço de ouro, mas não sou esses riquinhos metidos a besta que se acha o rei do mundo só porque tem grana na vida!

Além de ser multi empresário, também sou um cara de comprar várias propriedades de moradia. Tudo a critério do investimento. Porém tudo meu. Um dia pensei em me casar, ter casa, mulher, filhos, mas... Zombaram da minha cara e da minha boa generosidade. Desde então não pensei mais no assunto.

Não sou de falar com meu pai, embora ele já tenha vindo me procurar pelo sobrenome. Pois acreditem, por mais cretino que ele seja, o desprezo dele me fez ser quem eu sou hoje. E nunca precisei dele para absolutamente nada. Minha mãe sempre me contou toda história, e sei a vida que levei. Não acho que cresci em meio de mentiras e histórias mal contadas.

Sempre soube me cuidar bem e ter o meu aspecto físico em perfeito estado. Uns dizem que eu sou a cara da minha mãe, " A versão masculina dela", é o que falam. Cabeludo ou cabeludinho, é como os íntimos me chamam por eu sempre ter gostado do meu cabelo comprido na altura dos ombros. Os olhos verdes puxei a genética da família por parte de mãe também. Todos menos alguém que chegou um certo dia, aqui em nossa casa. Mas, meu avô não tinha olhos verdes, eram mel. Talvez seja por isso.

Sempre que ando com meus seguranças, ou em algum lugar, sou muito cobiçado pelas mulheres pelo simples fato de ser denominando: O gostoso do momento. O cara que sempre aparece nas revistas empresariais sozinho aos 25 anos.

As pessoas sempre querem descobrir como conseguir ter tudo que eu tenho em tão pouca idade?

Mas, é quando respondo: O segredo para alcançar o sucesso, não é nada mais que nada menos, do que estudar, perseverar para chegar no seu objetivo. A gente não é nada se não estudar e não investir em nossos sonhos. O nosso futuro só depende de nós mesmos.

E nas demais coisas da vida sou carismático de um jeito sexy, amo sair para curtir a vida e sei fazer bem quem está ao meu lado. Se quiser porque ninguém é obrigado. Sou amante da boa vida! O resto sempre descobrem com o tempo. A única coisa que posso dizer além disso é que sou, escorpiano americano!

 A única coisa que posso dizer além disso é que sou, escorpiano americano!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia dormido de mais e acabei me esquecendo do horário de ir ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia dormido de mais e acabei me esquecendo do horário de ir ao trabalho. Assim que me levanto tomo um banho e me arrumo. Ligo para meus assistentes para já ir sendo organizado a reunião com os sócios de uma única empresa que já está me tirando a paciência.

Termino de arrumar meu punho e abro a porta. Assim que saio vejo a imagem da bela mulher que falei somente uma vez. Minha prima Ana Luíza.

- Olá, bom dia?

- Bom dia! - Ela dá um sorriso radiante.

- Vejo que dormiu bem! - Vou andando em sua direção no longo corredor dos quartos.

- Sim, é magnífico dormir aqui nessa casa maravilhosa e tão harmoniosa. É uma pena nunca ter vindo aqui antes.

- Exato, deveria ter conhecido com nossa avó ainda viva aqui. Tudo era radiante para ela. - Cruzo os braços. - Não que seja menos agora, mas... Você entendeu o que eu quis dizer, né? - Fico meio desconcertado.

- Sim sim, eu entendi... - Ela sorrir e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Você vai trabalhar?

- Ah sim, tenho uma reunião com alguns sócios. - Falo e olho o horário em meu celular.

- Então bom trabalho pra você....

- Mas e você?

- O que tem eu?

- O que vai fazer hoje?

- Nada ainda, estou esperando resposta da agência que ficou de me ligar e até agora, nada!

- Você está atrás de emprego?

- Sim, tenho que criar minha filha. E não quero usufruir somente as custar da tia Roberta! - Ela suspira meio impaciente.

- Minha mãe conhece várias agências aqui em Nova York. Eu sou dono de uma delas!

- Sério? Qual?

- Channell, Já ouviu falar?

- Sim! - Os olhos dela brilham. - É uma das melhores marcas!

- Mas ela não era da Europa?

- É mundial!

- Ah, compreendo agora...

- Quer ser a nova modelo da Channel?

- Jura? - Ela pergunta não acreditando no que acabará de ouvir.

- Completamente! - Respondo.

- Adoraria então! - Ana responde na hora com sorriso de lado a lado.

- Perfeito. Então a manhã você já começa! - Falo indo lhe dar um abraço de despedida. - Arrume uma babá para pequena Thay...

- O que? Mas como? - Ela pergunta sem entender.

- Só faz o que eu digo! - Dou um beijo em sua bochecha. - Tchau! - Saio rapidamente atrasado.

 - Tchau! - Saio rapidamente atrasado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Até breve!
Xoxo 💋

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora