Capitulo 29

22 2 14
                                    

Estava pensando... Eu senti que o conheço, e eu conheço o seu coração, e sei de tudo. O que ele jamais faria para me machucar. Mas eu não percebia que me sentia tão confiante e me sentir tão bem sobre mim mesma. Ter isso completamente destruído, por uma coisa. Algo tão estúpido.
Mas aí, ele me faz ficar tão louca, faz parecer como se fosse minha culpa.
Eu estava machucada.....

Selena Gomez

Analú Collins

Em casa quando chegamos entramos calados sem falar absolutamente nada um com o outro. Subo com, Thay, em meus braços indo direto para seu quarto. Coloco ela no berço e volto para encostar a porta. Ando agoniada passando a mão em meu vestido, sento na cadeira, choro.... Pois a dor que estou sentindo é horrível. Hoje estava sendo um dia maravilhoso... Como ele pode fazer isso? E aínda me chamar de louca, me ameaçar, me bater? E nossa... Estou com tanta raiva e tristeza. A vontade que eu tenho, é de arrebentar toda a cara dele. Mas ainda prezo pela minha vida e lembro que tenho uma filha para criar.

Vou simplesmente sumir e sair do país. Não aguento mais Izack e Jonata. Qualquer dia me deixam louca de verdade. Não quero isso para mim. Embora eu tenha construído um amor no peito por Izack. Vai doer de novo na alma.... Mas vou ter que ser forte.

- Dona Ana ? - Flora da dois toques na porta do quarto.

- Pode entrar, Flora. - Seco as lágrimas.

- Já vou dormir, a senhora deseja ainda alguma coisa?

- Não, pode ir. - Dou um leve sorriso sem graça.- Vou dormir com ela hoje...

- Tudo bem e boa noite!

- Boa noite! - Respondo.

Levanto, ando até a porta e passo a chave. Vou até o closet de Thaliny, pego uma mala e arrumo suas coisas. Pego tudo da minha filha. Não sobra nada.

Vejo que não coube em uma só, então coloco em mais de duas. Faço sua bolsa de fraldas e guardo seus documentos juntos.

Depois de tudo organizado abro a porta lentamente e vou ao meu quarto. Entro devagar, e por sorte Izack está dormindo. Ele bebeu bastante portanto seu sono é pesado. Só vai acordar a manhã para a viajem de Cancún. E aqui já não estarei mais.

Fecho a porta devagar novamente e volto para o quarto de Thaliny. Pego suas malas e desço com elas.

A madrugada é ótima para sair, porque os seguranças estão dormindo, e tenho a chave do portão de empregados. Deixo as coisas de minha filha na cozinha, e subo novamente.Vou ao seu quarto para ver se está tudo bem. Olho mas ainda dorme feito um anjo. Encosto a porta novamente e volto para meu quarto.

Entro sem fazer barulho algum. Vou para o closet e pego uma mala enorme. Coloco metade dos meus pertences importantes, o passaporte e documentos. Finalizo passando para segunda etapa.

Tiro o vestido de noiva, coloco uma calça jeans, uma blusa regata, um casaco e um sapato fechado. Desmancho a trança do meu cabelo e armo em um rabo de cavalo. Pego um óculos escuro, minha bolsa e mala. Puxo pelo quarto em silêncio total. Desço com meus pertences, sem fazer barulho algum também. Olho em meu celular, já marcava três horas. Esthefany deve está chegando...

Vou para fora abro o portão dos funcionários, coloco minhas coisas junto com as de minha filha para o lado de fora na varanda do vizinho. Deixo o portão encostado e subo para o quarto de Thaliny.

Confesso que fazer isso está me dando um nervosismo profundo. Mas não vou viver isso para o resto de minha vida.

Entro no quarto e a pego em meu colo. Minha pequena tão inocente e nem sabe o que está acontecendo. Um dia trago ela para conhecer o pai.

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora