38

5.8K 280 68
                                    

Camila

Na minha vida sempre tive tudo do bom e do melhor, meu pai era um grande empresário, minha mãe era uma faxineira, que antes de engravidar de mim tinha um caso com meu pai.

Quando meu pai descobriu da minha existência ele teve uma grande conversa com ela e a decisão foi: A faxineira seria uma ponte pra mim, só precisava chegar o tempo dela da a luz, depois disso a guarda passaria para meu pai, que tinha muito mais dinheiro e que com ele, eu teria um grande futuro, e assim foi.

Mas nunca quis saber muito de ter uma vida certinha, adorava ir pro baile e sair com os bandido dali, não era por dinheiro, isso eu tinha.

O bom era você passar na rua e as pessoas se reconhecerem, sentirem medo ou se sentirem atraídas, o poder, isso sim me atraia.

Melhor do que ter poder em um morro é só tendo em dois morros e então, comecei a sair com o Fumaça, que hoje em dia é inimigo do Cobra, o que é uma pena.

Mas as coisas começaram a sair do meu controle, eu engravidei, flacidez, estria e celulites, João Pedro realmente acabou comigo.

O pai eu tenho certeza que é o Cobra, e se tiverem dúvidas só é olhar para eles, são idênticos, o que me dava nojo.

Enquanto estava grávida o Cobra ficou louco, começou a beber e a usar muita droga, começou a dever pro seu próprio morro e quando foi jurado de morte ele seguiu um rumo na vida.

Trabalhava 24hr, sem descanso e foi saindo da dívida aos poucos e decidiu se tornar pai.

Confesso, na época não era uma das melhores mãe, batia sim no JP, não me arrependo, moleque é mal educado e sínico, mas aí tudo piorou quando descobrir minha segunda gravidez, mas essa não tinha certeza se o cobra era realmente o pai.

Quando falei com meu pai ele me fez forjar minha morte, ele era esperto e rico, então foi fácil, rápido todos acharam que eu estava morta.

Mas depois de 8 anos decidi voltar, quero ser uma mãe pro JP e uma mulher para o Cobra, independente de tudo.

Nesse tempo que fiquei fora tudo mudou, meu jeito de lidar com as coisas e meu jeito de pensar.

Eu vi que eu sou a mulher do Cobra, e sei que ele me ama ainda.

Gustavo tem um jeito muito marrento, parece comigo.

Seu aniversário de 7 anos está chegando e a festa dele vai ser junto com a sua família, tudo vai voltar ao normal.

Espero que ninguém estrague meus planos.

Amor CriminosoWhere stories live. Discover now