》10

19 4 0
                                    

James rapidamente se aproximou de Yugyeom, tocou em seu braço, mas ele estava do mesmo jeito, com o corpo tremendo e com os olhos abertos e vagos. Jinyoung falou para que eles não o tocassem e o deixasse terminar de ter as visões, mas se demorassem muito, deveriam intervir de alguma forma.

Ao que se lembravam, sempre que Yugyeom tinha visões duravam alguns minutos ou era questões de segundos, que chegavam a nem perceber que aconteciam, muitas vezes. Mas os minutos passaram e Yug permanecia do mesmo jeito, com os olhos abertos e com o corpo tremendo, já tinha mais de cinco minutos. O feiticeiro começou a sacudi-lo, a dar-lhe beliscões, mas de um hora para a outra deixou o garoto onde estava e foi na direção da cozinha e voltou segundos depois com uma faca. James o olhou assustado e tentou intervir, mas Benjamin o segurou e apenas observaram o feiticeiro fazer um pequeno corte em um dos dedos de Yugyeom.

O garoto gritou e todo o seu corpo se moveu. Tanto o feiticeiro, como Jim e Ben suspiraram aliviados, já estavam assustados.

Jinyoung pesou em uma possibilidade de estarem tentando os rastrear usando Yugyeom, de alguma forma, casso soubessem de suas visões poderiam a usar para dar um escape de suas proteções, de os por em um perigo ainda maior do que os rondavam.

- O que aconteceu? – Yugyeom perguntou após receber um band-aid de Jinyoung e ver James e Benjamin afastados do sofá onde ele estava.

- Você que deveria nos dizer o que acontece... – Ben falou da forma mais calma possível.

- Como assim? – Perguntou, ele não queria falar, não queria os preocupar ainda mais, não Ben e Jim, eles não deveriam se meter ainda mais nisso, cair no poço onde ele estava preso a muito tempo.

- Pare de se fazer de sonso Yugyeom! – James falou irritado, odiava quando o amigo fingia que não teve uma visão e afastava qualquer assunto sobre.

-Você ficou imerso as visões por mais de cinco minutos, o tempo que contamos a partir do momento em que percebemos. – O feiticeiro se sentou em uma cadeira que tinha próxima a janela, parecia cansado. Todos estavam cansados. – O que você viu? Alguém? Alguma coisa? Ou foi apenas sombras inconclusivas?

Ele sabia que não poderia fugir, poderia até deixar Ben rodando com a falta de informações, mas Jim e o feiticeiro... eles não.

- Eu vi... uma pessoa. Não, eu sei que tinha uma pessoa em uma sala muito escura, eu estava lá e tinha mais alguém nas sombras. – Suspirou e fechou os olhos encostando-se no sofá. – Ela falava alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir, estava atormentado com algo, as minhas mãos estavam sujas de sangue e eu também sangrava. Ouvia gritos, não sei se eram meus ou de outra pessoa...

- Uma pessoa... – O feiticeiro repetiu, ele olhava para a janela, parecia extremamente pensativo. – Há quanto tempo vocês vem tendo visões outra vez, não minta...

- Há três meses...

- E VOCÊ NÃO NOS DISSE NADA?! – James grita querendo se levantar e ir para cima de Yugyeom, mas Benjamin o segura.

- Eu não queria contar, eu não queria que vocês tivessem no meio disso. Já é suficiente me assombrar e não precisa atormentar mais ninguém. Eu passei os últimos três meses com medo de dormir e ver o que eu não queria ver, ver sombras, ver pessoas, ver até mesmo os meus pais, e não entender e nem sentir extremamente agoniado e com medo de ver um de vocês, assim como há três anos eu vi a Kaya. – O tom choroso na voz de Yugyeom era agoniante.

- Você... viu a Kaya...? – Ben soltou Jim e olhou para Yug. Os olhos verdes eram angustiantes quando estavam direcionados na sua direção, principalmente quando não se consegue ler o que pode está se passando pela cabeça de Ben.

Arco-da-LuaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora