Justiça Jovem X Legião do Mal

89 4 11
                                    

Happy Harbor

— Cuidado com os robôs Jane! — Kate avisou a colega de equipe que apontou suas mãos para os seres mecânicos que foram arremessados e destroçados pela telecinese da garota em uma explosão elétrica. — Muito bem!

A jovem heroína aprendia rápido e estava ficando melhor nos treinos e nas missões, assim como Samantha estava menos impulsiva e agora acatava suas ordens sem reclamar, pelo menos na maioria das vezes. Os meninos não davam muito trabalho para Kate. Nereus havia sido treinado para batalhar desde criança em Atlântida, o que fazia com que ele não possuísse nenhuma dificuldade nos treinos, embora precisasse melhorar um pouco o trabalho em equipe e sua vontade de se arriscar pelo grupo. Andy também progredia muito bem e estava tentando acompanhar o ritmo da equipe e não seguir o seu próprio.

— Samantha, problemas a frente? — A líder questionou olhando para a alada que observava as coisas lá de cima, enquanto corria ao lado de Nereus.

— Dois canhões, eu cuido disso? — Ela esperou pela ordem com a clava a postos, ansiosa por um pouco de emoção naquele treino que para ela era extremamente entediante na maior parte do tempo.

— Não, Andy vá na frente!

Kid Flash tomou a liderança do grupo e sumiu por alguns segundos, quando o resto da equipe chegou até onde o velocista estava os dois canhões já estavam desarmados e eles puderam avançar para o objetivo final. Na sala em que entraram uma bola dourada aguardava sobre um pedestal metálico, sendo guardada por um meca gigantesco e imponente, que assumiu posição de batalha assim que percebeu a entrada da Justiça Jovem no recinto. A equipe de jovens super heróis também se preparou para a batalha iminente.

— Lembre-se, o objetivo é pegar o orbe, não perder tempo com o mecanizado. Hawkgirl e Kid Flash vocês cuidam de pegar o objeto, o resto venham comigo. — Ela explicou o plano final, sacou a espada e colocou o escudo a frente de si.

Foi o certo a se fazer, pois o robô lançou uma onda de balas sobre eles. Moça Maravilha conseguiu repelir todos eles com seu escudo sem esforço e liderou o ataque contra o inimigo. Jane distraia o adversário enquanto voava sobre a cabeça metálica dele e tentava escapar do aperto de ferro da mão do robô. Nereus esquivava dos chutes dele até que finalmente conseguiu atingir uma articulação feita de fios, o que causou uma leve onde choques na área que começou a se espalhar pelas proximidades. Andrew conseguiu tirar o atlante dali antes que ele fosse eletrocutado.

Kat voou em volta do robô que agora estava danificado e sem saber em quais dos heróis focar, sua espada de origem amazônica cortava aço como uma faca cortava um pão e deu um fim rápido para o gigante de ferro que caiu em um som estridente e demorado. Ela voltou para o chão, sentindo-se satisfeita com mais um treino bem sucedido.

— O orbe? Pegaram?

— É claro que sim, acha que eu sou uma amadora? — Sam respondeu jogando a bola dourada para o ar e pegando logo após, um sorriso vitorioso estampado em sua face.

"Simulação de treino concluída com sucesso."

A voz do computador avisou e os hologramas que se formaram na sala sumiram. Logo como Kara entrou no recinto animada.

— Pessoal, vocês foram ótimos! Terminaram a simulação em tempo recorde e conseguiram unir as habilidades de todos para maximizar as chances de sucesso, foi realmente ótimo. — Ela comemorou e o grupo a acompanhou.

A jovem Wayne estava feliz que a nova Justiça Jovem estivesse dando certo e que seu trabalho como líder fosse realizado bem. Ela sorriu para os companheiros de equipe e eles seguiram para a sala de lazer. Todos um pouco cansados depois de alguns bons minutos na sala de treino, mas vitoriosos.

Young JusticeWhere stories live. Discover now