Reunion - Parte 1

1.1K 31 2
                                    

Apareceu na escada e pela cara dos seus pais ela sabia que estava estonteante.

— Demais? — Perguntei me referindo ao vestido vermelho que usava.

— Bem, o vestido não, mas o colar de diamantes... — Sua mãe olhou para o colar que seu pai havia lhe dado.

— Mas meu pai me deu e eu acho que a ocasião pede algo que chame atenção, afinal todo mundo vai estar lá! — Tentou se explicar, Diana poderia ser um pouco difícil às vezes, mas ela havia aprendido a lidar com sua mãe ao longo dos anos.

— Deixa ela usar o colar, já estamos atrasados e precisamos ir logo. — Bruce disse dando pressa nas duas.

A amazona suspirou vencida, pelo menos até eles voltarem da festa. Logo a bat-família se preparou para serem teletransportados, seu pai avisou que estavam prontos pelo comunicador e em um piscar de olhos eles se rematerializaram na Torre de Vigilância.

Quando Kate disse que todo mundo estaria lá ela não estava brincando. A grande sala no meio do espaço estava cheia com provavelmente todos os membros da Liga da Justiça. Superman, Mulher-Gavião, Canário Negro, Zatanna e muitos outros, ela parou de tentar identificar todos presentes ali e seguiu seus pais cumprimentando todo mundo até que viu uma cabeleira ruiva muito conhecida por ela, pediu licença e seguiu até Andrew.

— Olá ligeirinho! — Ela o cumprimentou assim que ele também percebeu a presença dela.

— Olá morceguinha! — Ambos se abraçaram por conta de serem amigos de infância, por mais que não se vissem há um bom tempo..

— É Moça Maravilha, ser a Batgirl acabou sendo apenas um sonho de criança mesmo. — Ela riu e ele a seguiu, os dois se lembrando de coisas do passado. — E você? Como está?

— Vou bem, a temporada está quase acabando e eu fui a estrela do time mais uma vez, a faculdade devia fazer uma estátua minha.

— Não seja tão convencido, eu ainda acho injusto que você seja jogador, pode não usar seus poderes na íntegra mas mesmo assim você sabe que algumas de suas habilidades como sua resistência são involuntárias.

— O que eu posso fazer? Amo jogar e sou bom nisso.

AI MEU DEUS! O que é isso? Reunião das antigas sem mim? — Os dois se viraram para Samantha e sua natural entrada chamativa, ela pulou neles por um abraço, mesmo que fosse estranho com aquele par de asas que ela tinha.

— A festa mal começou e você já está bebendo?

— Não seja careta Kat, é apenas um pouco de champanhe, eu preciso de muito mais do isso para ficar bêbada! — Ela comentou virando a taça, Kate apenas revirou os olhos, algumas pessoas nunca mudam.

— Aí! — Ela exclamou do mesmo jeito de sempre quando achava que tinha uma grande ideia. — Vamos até o cabeça de peixe, ele fica pagando de príncipe chatão, mas eu já vi que ele está atacando os camarões da mesa.

Ninguém conseguia tirar uma ideia da cabeça de Samantha depois que ela queria algo, por isso os três logo estavam seguindo para a mesa onde o Príncipe Nereus estava realmente comendo camarões.

— Neu! Que surpresa você ter saído do abismo oceânico onde mora para vir falar com a ralé. — Ela começou com um sorriso debochado na face porque sabia que estava irritando o loiro e amava irritá-lo.

— Você sabe que eu odeio esse apelido. — Ele comentou com sua seriedade habitual, mas Samantha não se importava nem um pouco.

— Você já devia estar acostumado Nereus. — Kat sorriu para ele e o mesmo retribuiu, ele conseguia ser gentil quando não estavam pegando no pé dele, mas como Sam estava sempre o chateando ele sempre estava de mal humor. — É bom te ver de novo, faz tempo que você não vem à superfície.

Young JusticeWhere stories live. Discover now