Kim - 1 X Park - 0

5K 447 113
                                    

S/N pov.

Logo que finalizei a chamada com a minha mãe, fui me despedir de Minseok já que teria que voltar para Busan no intuito de conseguir um dinheiro com a venda do meu apartamento. Por mais que me doesse,  pensar que o lugar que eu demorei quase três anos para conseguir comprar e mobiliar , estaria sendo vendido para uma pessoa qualquer me deixava desanimada. Mas a vida do meu filho estava em jogo.

- Mãe - meu filho me chama - volta logo! Eu não gosto de ficar longe de você - faz um beicinho adorável e pede um abraço

- Não se preocupe, amanhã já estarei de volta - sorrio e o abraço

- Me desculpe, por fazer você passar por isso - ele me aperta mais forte, mas somos interrompidos por um Jin desesperado

- Tio Jin - Minseok fala animado

- Oi pequeno, acho que cheguei na hora né ? - me pergunta sorrindo e eu assenti - Vamos ter uma ótima noite hoje

Meu filho bateu palmas alegre, e talvez era isso que estava de dando forças para continuar. Ele e meus amigos.

Depois de muita conversa e despedidas melosas, me despedi dos meninos e fui em direção do meu carro que estava na frente do hospital. Passei na casa de Taehyung para pegar algumas coisas básicas, e ele me desejou sorte com a venda do apartamento e se lamentou por não poder me acompanhar.

Seria longas horas de viagem, e infelizmente eu estaria sozinha dentro de um carro com meus pensamentos melancólicos que provavelmente iriam me fazer mau durante o caminho.

Jimin pov.

Eu escrevia uma frase e apagava. Não sabia como me desculpar pela cagada que fiz hoje com S/N, realmente acho que meu limite de babaca tinha estourado por cada porcaria que eu tinha feito para ela sem uma razão concreta.

Resolvi tentar ligar para Nayeon, mas ela rejeitou todas as ligações e Sunmi estava com o celular desligado. Droga! Quando eu preciso delas,somem como pó. Decidi que amanhã falaria com S/N e explicaria meu equívoco, fingindo que foram erros de digitação da minha secretária. Afinal eu não machucaria meu ego para contar que o erro foi meu.

De madrugada os maus pensamentos rondavam minha mente, em meus três curtos períodos de sono, a imagem de Minseok não me saia da mente. Talvez aquilo fosse um sinal, ou simplesmente eu estava ficando maluco com aquela história.

Mas o que me fez acordar tremendo as seis e cinquenta da manhã, foi o sonho o qual eu vi Minseok morrer nas minhas mãos na sala de cirurgia. Eu já tinha presenciado mortes antes, mas com ele era diferente, talvez fosse um instinto de "pai".

Resolvi levantar e correr um pouco, para tentar tirar esses pensamentos bobos da cabeça. Bom não resolveu em nada, a imagem martelava em minha mente de um jeito tão insuportável que acabei chegando mais cedo no trabalho, apenas para assegurar que aquele menino estava bem.

Entro em minha sala, arrumo alguns papéis e resolvo que estava na hora de pedir desculpas a S/N. Caminho até o quarto e vejo o pequeno Minseok sentado na cadeira comendo seu café da manhã, ele levou um pequeno susto quando me viu mas acabou sorrindo.

- Bom dia pequeno Batman - falo bagunçando seus cabelos - como está meu jovem herói hoje?

- Com um pouquinho de dor, e triste pela minha mãe - ele fala voltando a comer seu pãozinho com queijo e presunto

- Porque? Cadê ela? - puxo uma cadeira para sentar ao seu lado.

- Ela voltou para Busan, vai tentar vender nossa casa para pagar o hospital - engulo em seco ao ouvir sua frase, olha a merda que você fez, Jimin.

- Como assim? Porque ? - pergunto já sabendo a resposta - Você está sozinho?

- Não está - escuto uma voz masculina atrás de mim, quando me viro, vejo o mesmo homem que veio na consulta com S/N. Ele carregava um pequeno suco de laranja de caixinha nas mãos - peguei o último para você,pequeno - ele entrega para Minseok que o abraça em agradecimento - Mas o que faz aqui senhor Jimin?

- Vim ver como está Minseok, e .. - respiro fundo, agora é a hora - precisava urgentemente falar com S/N

- Pode falar para mim, estou responsável por ele hoje - fala curto e grosso, com certeza ele me odeia, mas eu não vou questiona-lo, infelizmente ele está certo.

- Bom,parece que teve uma soma errada na cirurgia de Minseok - respiro fundo - eu peço desculpas por não ter notado isso, mas minha secretária acabou trocando os valores com outro paciente

- E quanto vai ficar? - novamente seco e objetivo

- 40 mil - pigarro na tentativa de limpar a garganta e esconder o nervosismo, mas acabei falando de mais - Onde está S/N?

- E o que você tem a ver com isso? Não é da sua conta! Você é somente o médico de Minseok aqui, nada mais - senti seus olhos me olharem com raiva, é com certeza eu estava perdendo aquele discussão feio. E por conta da postura dele, pude perceber o quanto ainda sou um pirralho imaturo.

- Bom, eu vou indo - me levanto sentindo minhas pernas tremerem - por favor senhor Kim, se puder avisar a mãe dele sobre esse pequeno erro que o hospital acabou cometendo eu agradeço!

- Pode deixar - fala sério - senhor Park

- Até mais Minseok - novamente bagunço seus cabelos e saio da sala.

Kim 1 x Park 0

Don't Leave Me - Imagine Park Jimin Where stories live. Discover now