27. Ordem Suprema

3.6K 467 1.9K
                                    

DOIS DIAS ANTES

POV MOMO

Entramos com tudo derrubando os portões com os carros. Tínhamos uns trinta policiais e eles pareciam estar em um tamanho maior de homens.

Depois de dezenas e dezenas de disparos e avanços, conseguimos nos esconder em um muro dando visão para uma casa, aonde saía mais deles. 

Alguns minutos depois tivemos tempo de derrubá-los, e adentrarmos ao local. Por sorte nenhum de nossos policiais se feriram, exceto Dami que recebeu uma bala de raspão no estômago, mas usava colete no momento.

Jihyo apontou para um galpão logo mais à frente, ainda no mesmo terreno, e disse ser onde Dahyun estava, então Sana e eu fomos escoltadas por mais alguns policiais até o lugar. 

Em posição de atirador, miramos na porta e estava com cadeado.

Sana atirou no mesmo, fazendo a corrente se quebrar, e logo abriu as grandes portas.

Kim estava sentada em uma cadeira quando nos aproximamos. Desmaiada por sabe se lá quantos dias, estava cheia de ferimentos e cortes por todo corpo, e sua boca rachada.

- Meu amor! - Sana correu para desamarrá-la, e tentou acordar a mesma, mas não obteve êxito.

Cheguei mais perto de Dahyun, e coloquei meus dedos em seu pescoço para tentar sentir sua pulsação.

- Ela está viva. - Respirei aliviada.

- Temos que tirar ela daqui agora. -Colocou um braço de Dahyun em seu ombro, eu fiz o mesmo com o outro.

Saímos arrastando ela para fora até chegarmos nos carros perto da casa.

Alguns homens estavam caídos no chão outros estavam sendo presos. Depois de colocarmos Kim no banco de trás, Sana quis ir junto com o policial levá-la para o hospital, e eu achei melhor ficar e ajudar os outros com a limpa do local.

Tudo o que passava pela minha cabeça nesse momento, era em como eu fui tão burra a ponto de trair a confiança da Sana assim, por um desejo banal e errado de todas as formas possíveis.

Mesmo que não tenha sido a própria Dahyun, Sana ficaria tão brava comigo, e talvez escolhesse nem olhar mais na minha cara. Então pensei que o melhor a se fazer, era deixar tudo quieto sem dizer nada.

POV CHAEYOUNG

Depois de esperar alguns minutos, duas ambulâncias chegaram.

Colocaram Mina e Ha-Yoon na maca, e saíram rumo ao hospital. Eu claro, fui segurando a mão de Mina, e tentando fazer com que ela continuasse acordada.

Depois que chegaram foi uma correria.

Médico pra cá, enfermeiro pra lá, todos tentando salvar a vida das duas, e tudo o que eu pensava agora era "por que uma pessoa como a Ha-Yoon merece ser salva?".

Um tempo depois os médicos conseguiram tirar a bala de Mina, e fizeram alguns curativos nos machucados profundos e rasos. Fiquei ao seu lado todo o tempo, quando a mesma tomou soro e finalmente pôde dormir depois de tudo o que aconteceu.

Já Ha-Yoon, teve que passar por uma cirurgia um tanto quanto delicada, pois a bala tinha pego em sua coluna, em um exato ponto que a deixaria paraplégica pelo resto da vida. 

Como "polícia" eu poderia explicar que o tiro tinha sido por auto defesa, e por sorte, tinha Mina pra confirmar. Mas essa não era hora de incomodá-la com nada. Tudo o que ela precisava nesse momento, era descansar, e se curar.

Já estava horas sentada em uma poltrona no quarto de Mina, quando resolvi me levantar e ir tomar um pouco de água.

Passei pelo corredor e vi Sana sentada em um dos bancos, no qual a mesma estava cobrindo o rosto.

TRICK IT - 1ª TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora