Já passou 1 ano desde aquele momento lembram-se? A minha prima foi raptada? Claro que se lembram. Eu vou-vos resumir aquele dia.
Flashback ON
Chegamos ao destino. Arrepiava só de olhar.
Louis saíu e foi buscar a minha cadeira de rodas, ajudando-me a sentar.
Ele empurrava-me até ao local e quando tentamos abrir a 'porta', estava trancada.
"Espera um pouco" Louis disse e deu grande pontapé na maçaneta e ela saiu e a porta abriu. Entramos a 'correr', sim, é complicado correr de cadeira de rodas. Fogo, isto parece grande labirinto. Subimos umas escadas já meio partidas, e por minha causa ainda demoramos mais. Quando finalmente chegamos cá em cima, vimos a minha prima Rute e o Liam? Que é que ele estava a fazer aqui? Vou matá-lo!
"Louis?" perguntou Rute exclamada.
"Rute?" retribuiu Louis.
"Olá!" disse tornando isto um pouco mais constrangedor. Isso notou-se. Louis ía a correr ter com a Rute, mas Liam pôs-se no meio e apontou-lhe uma arma.
"Mais um passo e eu mato-a." ele disse e ouviusse passos a subir as escadas, e viu-se uma figura alta e com caracóis que eu odiava, não os caracóis, a pessoa com o nome de Harry.
"Estão cá todos, temos mais convidados para ficar aqui" ele disse e eu dei um riso sínico.
Louis apanhou Liam distraído e tirou-lhe a arma, mas o Harry fez a Rute refém e apontou-lhe uma arma. Anda tudo rico para comprar pistolas.
"Se alguém se mexer, eu mato-a, bem, tu James não irás longe não é?" ele disse e Rute chorava compulsivamente.
"Larga-a já" Louis disse e o Harry riu-se e eu fui para trás dele discreto para ele não ver.
Fartei-me porra, a minha prima está a sofrer e eu aqui sem fazer nada. Peguei numa coisa que trouxe sem ninguém saber e pedi a Louis , por código, para ele distrair o Harry, mas para se afastar. Eles discutiam e eu sem pensar peguei numa arma disparei contra o Harry. Como é que eu fui capaz? Eu matei o Harry. Apenas se via o corpo a cair e Rute envolveu-se nos braços de Louis.
Liam estava pasmado e apenas saiu dali .
Flashback OFF
E pronto, foi assim. Descobri que o Louis e a Rute namoravam antes de ele ir preso. Estamos num jantar de Natal. Estava cá tudo. A Rita, a Rute, O Chris, namorado da Rita, acabamos por nos dar bem, a minha irmã vai ficar cá definitivamente. Continuando, estava cá o Niall, eu desculpei-o, ele ajudou-me né? Também está a Barbara e os 'meus pais', só pai, como sabem. E a minha sobrinha pequena Jasmin, já aprendeu a dizer algumas palavras e a andar. Por falar nessa, ela está mesmo aqui. Peguei nela e comecei a brincar com ela.
"Então piolha?" disse.
"Titi, mamã" que fofinha.
"Mamã? Queres a mamã?" 'perguntei' e chamei a Rita.
"Acho que ela quer a mãe, ela disse titi, que fofinha." disse e dei carinhos a Jasmin que já se encontrava no colo da mãe.
(...)
Dia Seguinte.
Hoje vamos a um concerto dos 5 Seconds of Summer. Que contente. Vou eu , a Barbara, a Rute e a Rita. Único rapaz aqui. Triste. Estou a brincar.
Estamos na fila para entrar e quando entramos lá dentro, ficamos muito excitados, porque ficamos lá à frente, na primeira fila.
Eles estavam a cantar normalmente quando Ashton olha para a Rute, que tinha ficado com o Louis. Ficaram a olhar muito intensamente... Estranho, mas depois continuou tudo normal e foi o melhor concerto de sempre.
_______________________________________
Capítulo Corrigido ❤
YOU ARE READING
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
