• chapter 8 • (✔)

137 13 4
                                        

Fiquei paralisado durante minutos, aquela figura que está agora dentro de minha casa é meu... não, para mim, ele não é mais isso.

"Como é que tu foste capaz? Sai daqui, agora, eu não quero ter contacto nenhum contigo. Eu quero esquecer que existes, pode ser?" disse furiosamente e dirigi-me ao quarto evitando que ele visse a minha parte fraca.

Eu estava a afogar-me em lágrimas quando me bateram à porta. Decido não abrir porque não quero falar com ninguém neste momento. Fui ao meu telemóvel e vi que tinha uma chamada não atendida de Barbara. Liguei-lhe para saber o porquê da chamada.

Chamada ON

"Olá princesa, que se passa?"

"James, eu vou ter uma reunião para ver se sou adotada!" a sua alegria notou-se na sua voz.

"A sério?" choquei agora.

"Sim, estás livre este fim de semana?"

"Sim, porquê?" perguntei.

"Gostava imenso de falar contigo!" também eu.

"Claro que sim, sábado às 10 h no Starbucks, pode ser? "

"Sim, até lá!" ela disse.

"Xau, princesa!"

Chamada  OFF

Desliguei a chamada e pensei no que devia dizer a Barbara, pois seria a primeira vez que a ía ver desde que fui adotado. Bateram de novo à porta e ignorei outra vez porque sabia que o assunto ía ser... o meu.. pai. O meu dia passou e eu não saí deste quarto.

#Sábado

Estava-me a arranjar para ir ter com Barbara, ía levar umas umas calças de ganga pretas e uma t-shirt branca e um casaco de cabedal. Calcei umas All Stars pretas e saí de casa.

Cheguei ao StarBucks e esperei por ela numa mesa ao canto. Passou alguns minutos e ela apareceu. Sentou-se à minha frente e começou a falar.

"James, eu gostava de falar contigo sobre muita coisa."

"Diz lá!" encorajei.

"Aconteceu uma... " interrompi-a dizendo "Já sei disso e desculpa não ter estado lá!"

"Como?" ela perguntou.

"Contaram-me!"

"Ok, eu também queria falar da nossa amizade..."

Eu fui para a beira dela.

"Eu queria falar sobre o..." beijei-lhe e ela retribuiu, desta vez, não tive de pará-lo , nem o faria. Encarei-a enquanto ela sorria.

"Barbara, queres namorar comigo?" um grande sorriso apareceu na sua face.

"Sim!" ela disse continuando o beijo.

Depois de 2 horas de conversa, levei-a ao orfanato e fui para minha casa.

Barbara  POV

Estava a caminhar em direção à porta do orfanato e ouvi vozes atrás de mim insultando-me e eu ignorei. Agora que estou com James, estou bastante feliz.

Passaram 3 dias

Estava à espera de James na porta do orfanato, ele vinha comigo à reunião. Ele chegou e entramos para dentro.

Fomos ao meu quarto e ouvimos a porta a bater e abriram a porta.

"A familia já chegou, está na hora da reunião!"

Descemos e vimos o meu maior pesadelo. Aquela pessoa que... me fez sentir a coisa mais inútil do mundo. James olhou-me e foi ter com o rapaz, apesar de eu ter puxado para mim várias vezes.

"Acho que já nos conhecemos, talvez sejas o rapaz que andou a fazer a vida da minha namorada numa miséria." ele disse cínico.

"Não é que eu queira ter essa coitada como irmã, mas os meus pais querem e eu não tenho opção." ele respondeu. "Arranjavas melhor que aquilo." disse olhando para mim com nojo. James deu-lhe um murro na cara, seguido de vários outros. Finalmente consegui pará-lo quando ele caiu na realidade. Talvez não devesse ter feito tanto.

"Quem pensas que és para tocar no meu filho?" uma voz veio até nós repreendendo James.
James ia contado o que o rapaz que se chamava Harry fazia, mas eu consegui interrompê-lo a tempo.

A directora não o deixou entrar e ficou lá fora até ao fim da reunião.

...

_______________________________________

Capítulo Corrigido

Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •Where stories live. Discover now