Fiquei paralisado durante minutos, aquela figura que está agora dentro de minha casa é meu... não, para mim, ele não é mais isso.
"Como é que tu foste capaz? Sai daqui, agora, eu não quero ter contacto nenhum contigo. Eu quero esquecer que existes, pode ser?" disse furiosamente e dirigi-me ao quarto evitando que ele visse a minha parte fraca.
Eu estava a afogar-me em lágrimas quando me bateram à porta. Decido não abrir porque não quero falar com ninguém neste momento. Fui ao meu telemóvel e vi que tinha uma chamada não atendida de Barbara. Liguei-lhe para saber o porquê da chamada.
Chamada ON
"Olá princesa, que se passa?"
"James, eu vou ter uma reunião para ver se sou adotada!" a sua alegria notou-se na sua voz.
"A sério?" choquei agora.
"Sim, estás livre este fim de semana?"
"Sim, porquê?" perguntei.
"Gostava imenso de falar contigo!" também eu.
"Claro que sim, sábado às 10 h no Starbucks, pode ser? "
"Sim, até lá!" ela disse.
"Xau, princesa!"
Chamada OFF
Desliguei a chamada e pensei no que devia dizer a Barbara, pois seria a primeira vez que a ía ver desde que fui adotado. Bateram de novo à porta e ignorei outra vez porque sabia que o assunto ía ser... o meu.. pai. O meu dia passou e eu não saí deste quarto.
#Sábado
Estava-me a arranjar para ir ter com Barbara, ía levar umas umas calças de ganga pretas e uma t-shirt branca e um casaco de cabedal. Calcei umas All Stars pretas e saí de casa.
Cheguei ao StarBucks e esperei por ela numa mesa ao canto. Passou alguns minutos e ela apareceu. Sentou-se à minha frente e começou a falar.
"James, eu gostava de falar contigo sobre muita coisa."
"Diz lá!" encorajei.
"Aconteceu uma... " interrompi-a dizendo "Já sei disso e desculpa não ter estado lá!"
"Como?" ela perguntou.
"Contaram-me!"
"Ok, eu também queria falar da nossa amizade..."
Eu fui para a beira dela.
"Eu queria falar sobre o..." beijei-lhe e ela retribuiu, desta vez, não tive de pará-lo , nem o faria. Encarei-a enquanto ela sorria.
"Barbara, queres namorar comigo?" um grande sorriso apareceu na sua face.
"Sim!" ela disse continuando o beijo.
Depois de 2 horas de conversa, levei-a ao orfanato e fui para minha casa.
Barbara POV
Estava a caminhar em direção à porta do orfanato e ouvi vozes atrás de mim insultando-me e eu ignorei. Agora que estou com James, estou bastante feliz.
Passaram 3 dias
Estava à espera de James na porta do orfanato, ele vinha comigo à reunião. Ele chegou e entramos para dentro.
Fomos ao meu quarto e ouvimos a porta a bater e abriram a porta.
"A familia já chegou, está na hora da reunião!"
Descemos e vimos o meu maior pesadelo. Aquela pessoa que... me fez sentir a coisa mais inútil do mundo. James olhou-me e foi ter com o rapaz, apesar de eu ter puxado para mim várias vezes.
"Acho que já nos conhecemos, talvez sejas o rapaz que andou a fazer a vida da minha namorada numa miséria." ele disse cínico.
"Não é que eu queira ter essa coitada como irmã, mas os meus pais querem e eu não tenho opção." ele respondeu. "Arranjavas melhor que aquilo." disse olhando para mim com nojo. James deu-lhe um murro na cara, seguido de vários outros. Finalmente consegui pará-lo quando ele caiu na realidade. Talvez não devesse ter feito tanto.
"Quem pensas que és para tocar no meu filho?" uma voz veio até nós repreendendo James.
James ia contado o que o rapaz que se chamava Harry fazia, mas eu consegui interrompê-lo a tempo.
A directora não o deixou entrar e ficou lá fora até ao fim da reunião.
...
_______________________________________
Capítulo Corrigido ❤
YOU ARE READING
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
