"Se não me podes contar, faz-me um favor, não chores!" ele respondeu-me com preocupação. Eu tentei parar, apesar de ser complicado.
"Anda, dá-me a mão!" ele disse e eu assenti, fazendo com que ele me puxasse. Quem é este rapaz? Porque é que ele se parece com James?
"Qual é o teu nome?" perguntei.
"Chamo-me Niall e tu?" por que é que ele me está a perguntar? Ele disse que me conhecia, provavelmente me conhece como a fraquinha que não tem pais.
"Sou a Barbara!" disse e ele sorriu. "Porque é que não te afastas? Quando souberes a minha história vais te afastar, por isso, prefiro que seja agora." continuei.
"Eu não ve vou afastar de ti porque não me fizeste nada de mal e, além disso, não deves ter uma história assim tão má!" sorri com a sua resposta. "Se achas que a tua história é tão má, porque não me contas?"
"Não quero falar sobre isso!" disse demasiado rápido.
"Eu percebo, queres que te leve a casa? Não devias ficar na escola, nesse estado!" congelei com a pergunta.
"Não, obrigada, eu ainda tenho de apanhar o autocarro!" minto.
"Não te preocupes, eu levo-te carro!" devia ter pensado nisso.
"NÃO, POR FAVOR, PÁRA!" gritei e corri para o orfanato, mas antes reparei que ele ficou confuso.
Não sei quem é este Niall, mas ele tem algo de estranho...
James POV
Estava a acolher Emily enquanto me estava a lembrar da primeira conversa que tive com Niall sobre Barbara. Eu amo-a, e ainda não percebo como é que as pessoas dizem que eu a deixei, no caso, o Niall.
_______________________________________
Capítulo Corrigido
YOU ARE READING
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
