Emily POV
Estava a chorar e este rapaz que agora me aconchega tem algo estranho , algo assustador e ao mesmo tempo acolhedor, ele é misterioso.
Barbara POV
Hoje decidi ir à escola e saber se James mudou de escola ou ficou lá . Levantei - me e vesti umas calças de ganga e uma camisola branca a dizer 'Be Yourself' , eu devia seguir o exemplo da minha camisola, mas não sou tão forte para tal.
Estava a andar e quando vi o portão da minha escola, suspirei e entrei vendo algumas caras familiares que me aterrorizaram quando James não estava comigo, e agora ele não está porque já não vimos juntos para a escola como fazíamos antes. Estava a ir para a sala quando me tocaram no ombro e virei-me vendo um grupo bastante familiar e quando tentei tirar a mão, eles começaram a empurrar-me uns contra os outros.
"Pára com isso!" enfrentei-os pela primeira vez, tentando encontrar o meu equilíbrio.
"Quem é que me vai impedir?" um deles falou e os outros riram-se todos. Depois disto, um deles agarrou na minha mochila e abriu-a, atirando tudo o que lá tinha para o chão.
De seguida, empurraram-me para o mesmo sitio que as minhas coisas e eu nem dei ao trabalho de me levantar. Apenas rastejei para a parede do corredor e pus a minha cabeça entre as pernas, começando a chorar compulsivamente.
Estive nesta posição durante minutos até ver que estava um rapaz com cabelo loiro e olhos azuis a olhar para mim. De repente, começou a pôr-me a cabeça para cima.
"Porque é que estás a chorar?" perguntou.
"Por nada!" respondi.
"Ouve, sei que não me conheces mas eu sei quem és e eu quero ajudar-te. Diz o que se passou." conhece-me? Como é que é possível? Talvez porque eu sou coitadinha da escola.
" É que... Eu não posso falar..."
_______________________________________
Capítulo Corrigido ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
