Tenho muita coisa que ninguém sabe, só a Bárbara, a minha melhor amiga do orfanato. Ela é gozada na escola, automutila-se, bem, ela tem uma vida complicada e a sua infância foi pior. Ela tinha 11 anos quando me contou o porquê de estar neste orfanato...
Ela tinha cerca de 8 anos quando seu pai mudou, tornando-se uma pessoa violenta. Um dia, chegou a casa e os pais estavam a ter uma discussão bastante violenta, o que acabou na morte acidental da sua mãe. Ninguém da familia dela ficou com ela, logo ela veio para aqui e tornamo-nos melhores amigos... já nos conhecemos à tanto que a considero uma irmã , mas, infelizmente, nem tudo o que faço é suficiente para a fazer sorrir.
Por falar nela, é melhor ir ver como é que ela está.
Levantei-me da minha cama e fui ao quarto dela, abri a porta e deparei-me com ela a mutilar-se, de novo.
"Barbara, estás parva? Porque é que continuas a fazer isso? Já tens 17 anos, durante este tempo todo, isso ajudou alguma coisa? Não!" gritei, assustando-a.
"James, estamos quase a fazer 18 anos, eu tenho medo de não sermos adotados até lá, o que é que faremos da nossa vida? Não teremos nada..." ela disse quase a chorar.
"Eu também receio isso, mas não é motivo para fazeres isso... Pára de uma vez!" falei, aproximando-me dela.
"James, podes acompanhar-me ao gabinete da diretora, por favor?" perguntou uma funcionária que apareceu de repente. "Claro!" disse, seguindo-a.
Bati à porta e entrei assim que ouvi a autorização da Diretora Grimmie.
"Olá James, senta-te, por favor." pediu e eu sentei-me à sua frente.
"Fiz alguma coisa de mal?" disse sorrindo, eu já conheço esta diretora há bastante tempo, temos bastante intimidade e já me ajudou muito.
"Não, relaxa" riu-se. "Bem, na semana passada, uma família veio cá à procura de um jovem da tua idade para adotar, segundo eles, querem uma companhia para o filho deles. Eu falei-lhes sobre ti e eles disseram que caso gostasses de falar com eles para se conhecerem para eu ligar-lhes e marcar uma reunião... Gostarias?" explicou.
"Claro que sim, não há nada a perder, só espero que o filho deles não seja um badboy que se acha mais que os outros!" brinquei e rimos juntos.
"Então, vou marcar para... deixa ver... Terça-feira às 16h"
"Sim, claro!"
Uau, nem acredito que tive a sorte de alguém me querer adotar, espero que Barbara tenha a mesma sorte que eu. Cheguei ao quarto e ela estava a ler e quando olhou para mim sorriu.
"Oi, tenho notícias..." disse receoso.
"E então?"
"Eu vou ser adotado, provavelmente, não sei, a diretora vai marcar uma reunião, mas se tudo correr bem, terei uma família" desembuchei.
"Isso é fantástico!" ela disse, surpreendendo-me
"Eu sei, será que eles aceitariam que viesses também?"
"Provavelmente não, deve ter demorado meses só para te adotarem a ti, não deveriam querer passar por tudo isso de novo só para me adotarem a mim!" explicou.
"Pois, mas não custa tentar." disse esperançoso.
"Não, deixa lá, eu hei de sair daqui" disse ela confiante, deve ter sido a primeira vez que a vi assim.
_______________________________________
Capítulo corrigido! ❤
KAMU SEDANG MEMBACA
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
Fiksi PenggemarE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
