• chapter 2 • (✔)

193 16 1
                                        

Barbara POV

Estou contente por o James ser adotado mas não quero estar sozinha, sem ninguém para conversar, eu sempre tive um fraquinho por ele e não quero que ele fique longe de mim, sei que ele vai ficar na mesma escola , mas não vai ser a mesma coisa como quando nós os dois estávamos no quarto apenas a divagar e tudo isso está muito perto de acabar.

"Em que estás a pensar, princesa?" fui interrompida por James .

"No que vou fazer quando fores embora" disse. Não tinha nada a ver mas não lhe podia contar que gosto dele, a nossa amizade é muito forte para estragar tudo agora.

"Oh, já a pensar nisso? É que eu nem sequer sei se vou mesmo!" ele sorriu. Como eu adoro o sorriso dele.

Ficamos calados, eu achei constrangedor mas ele achou divertido e começou-se a rir da minha cara, eu fingi que fiquei magoada, o que levou a mais gargalhadas.

"És mesmo parvo, a tua sorte é que eu te conheço há muito tempo, senão já te tinha mandado embora do quarto" disse rindo.

1 semana depois

James POV

"Deseja-me sorte, a reunião é agora!" disse, rindo, para Barbara.

"Vai correr bem, não stresses." reparei que ela ficou triste, mas não quis dizer nada para não piorar.

Desci as escadas e fui para o gabinete da diretora, onde já estavam todos à minha espera.

"Bem, este é o James, é um bom aluno, não tens casos de violência nem nunca se meteu em problemas na escola e é bom rapaz, apesar de conseguir ser bem teimoso!" a diretora introduziu a conversa, dando um pequeno riso na última parte.

"Olá!" isto foi a única coisa que consegui dizer, estava demasiado nervoso para dizer o que fosse.

Eles sorriram e acho que o rapaz que a directora me disse era o rapaz de olhos azuis e cabelo loiro e chamava-se Niall. Neste momento, só consigo pensar em como estará a Barbara? Ela não me sai da cabeça. A conversa já dura há pouco mais de uma hora e, sinceramente, nem prestei muita atenção.

"Bem, depois desta conversa e de tanto pensarmos, decidimos que queremos que faça parte desta familia." a mãe do rapaz falou, interrompendo os meus pensamentos .

"Sim, acho que vamos dar-nos bem." dei um riso fraco com o que ele disse.

"Então, está decidido, ele vem connosco." - a mulher disse.

"Ótimo, só tem de assinar estes papéis!" disse a diretora contente.

"Eu já venho, preciso mesmo de falar com uma pessoa!" disse saíndo educadamente.

Fui até ao quarto de Barbara e sentei-me na cama dela.

"Barbara, eu consegui, eles vão adotar-me! Estou tão feliz, eu vou ter muitas saudades tuas, quero agradecer-te por tudo e eu adoro-te mesmo!"

"A sério? Parabéns, eu também estou muito feliz por ti, claro que também vou ter saudades e eu é que tenho de agradecer por tudo! Adoro-te."

Olhamos um para o outro e aconteceu aquilo que vocês sabem, beijamo-nos, eu já gosto dela há algum tempo, fiquei mais contente quando ela retribuiu o beijo.

_______________________________________

Capítulo Corrigido

Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •Where stories live. Discover now