Olhei e vi Barbara, fui até lá e perguntei rudemente "O que é que tu queres?"
"Ouve James, não fui eu que te denunciei à polícia, juro!" ela disse e eu ri sarcasticamente.
"Estás a brincar comigo? Isso é uma piada? Vai gozar outra pessoa que eu não sou estúpido, vai ter com o teu irmãozinho, o Harry!" eu disse seco.
"O quê? O que é que tu sabes?" ela perguntou.
"Tudo, sei que a familia que te adotou é a tua família biológica, agora sai daqui." eu gritei e um guarda veio ter connosco e perguntou se estava tudo bem e eu afirmei que sim e o guarda recuou deixando-nos de novo sozinhos .
"Estou grávida!" ela falou.
"O quê? Quem é o pai? " perguntei chocado.
"Tu... ou... o Niall!" ela respondeu e eu fiquei sem ar.
"O quê?" disse controlando a minha respiração.
"Tenho de ir!" ela disse e saiu.
Ela saiu deixando-me super chocado. Voltei para dentro e fui para a minha cela.
Niall POV
Fingir uma amnesia... Bem, a razão? Faz parte dum plano que apenas mais tarde revelarei. Neste momento estou com o Harry para discutir sobre esse tal plano .
"Niall, ouviste-me?" o Harry pergunta.
"Desculpa, não!"
"Como eu estava a dizer , tens a certeza que ela está grávida?" ele perguntou.
"Tenho, ela já veio falar comigo e se fosse do James ela já tinha os sintomas muito mais cedo!" respondi.
"Ótimo, o James já está na prisão, a Emily mandou-me mensagem e agora só falta o Liam!"
Dito isto alguém bate à porta e eu fui abrir vendo o Liam.
"Finalmente!" eu disse.
"Desculpa lá." ele disse.
( ... )
"Pronto, perceberam tudo?" o Harry disse .
"Sim!" eu e o Liam dissemos e o Liam foi embora.
Rute POV
O meu primo foi preso e o pior de tudo é que a minha mãe e o meu pai não me deixam ir visitá - lo nem falar com ele porque acham que ele assassinou mesmo aquele homem. Por causa disso trancaram - me no quarto. Eu até saia pela janela, mas a altura é demasiada . A minha sorte é que tenho casa-de-banho no quarto senão tinha graves problemas. O pior de tudo é que já não posso jogar matrecos. Fui até à porta e tentei abri-la, já é tarde e os meus pais já devem estar a dormir, mas infelizmente enganei-me quando vejo a minha mãe a destrancar a porta e a abri-la.
"Rute, o que ias fazer?" a minha mãe perguntou zangada.
"Nada mãe!" eu respondi nervosa.
"Então pára de fazer barulho!" ela disse.
"Tu não me podes manter aqui fechada! Eu nem fiz nada de mal!" eu afirmei.
"Posso sim e vou fazer isso!" ela disse dando-me um estalo. Passei-me e dei-lhe um também correndo dali e saíndo de casa. Corri até ficar extremamente cansada e sentei-me no chão encostada a uma parede. Eu nunca tinha discutido assim com a minha mãe, muito menos bater-lhe.
"Então, que se passa?" um rapaz pergunta-me, abaixando-se, pondo a sua mão no meu queixo e apontando a minha cara para a sua. Quando olhei para ele reparei que era o Ashton dos 5 Seconds of Summer.
"Eu tive a maior discussão da vida e acabei de vir para a rua!" eu respondi. E, de repente, começou a chover, que ótimo!
"Anda comigo, não te vou deixar aqui!" ele puxou-me para cima e levou-me para sua casa onde estavam três rapazes que já estavam a dormir.
James POV
Estou a tentar adormecer mas não consigo parar de pensar na conversa que tive com Barbara. Vou matar aquele Niall. Espera, agora faz sentido. A Barbara engravidou do Niall e, para poderem ter paz, digamos assim, fez queixa de mim, o Niall engravidou-a porque fazia parte do plano que ele tinha com o Harry. Só podia ser. Como é que eu aceitei sofrer tanto por causa duma pessoa que me usou?
"Que se passa, mano?" o Josh , um dos meus parceiros de cela perguntou.
"Nada que não se resolva daqui a 8 anos. Ou 3 se tudo correr bem..." respondi limpando as minhas lágrimas.
"Passa rápido!" ele tentou reconfortar -me, mas sem sucesso.
_______________________________________
Capítulo Corrigido ❤
YOU ARE READING
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
