Rute POV
Abri a porta e deparei-me com um homem encapuzado e puxou-me e eu apenas tive tempo de gritar pelo James. O rapaz ou rapariga levou-me ao carro e apontou uma arma para a minha perna discretamente e eu continha as lágrimas que queriam sair.
James POV
Ouvi um grito e saí da banheira o mais rapidamente possível vestindo umas calças castanhas e uma sweat preta e calcei umas vans e peguei no meu telemóvel, descendo as escadas e reparei que estava sozinho e a porta da rua encontrava-se aberta. Liguei à policia e depois ao meu pai que avisou que se apressaria a vir. Saí para ver se ela estava lá fora e pensei um bocado até me vir um nome à cabeça: Harry. Fui buscar a minha chave do carro e fui à procura dela.
Rute POV
O carro onde me encontrava parou e eu olhei para a janela vendo um edificio abandonado. O homem abriu-me a porta, mandou-me sair e eu obedeci, depois ele levou-me para dentro.
Sentei-me lá no chão e olhei à volta e o homem apareceu à minha frente, mostrando a sua face.
"Quem és tu e porque é que me estás a fazer isto?" perguntei.
"Cala-te, vais apodrecer aqui até morreres!" ele disse. Ele quer matar-me? O que é que eu lhe fiz?
"Porquê?" perguntei ficando assustada.
"Isso não te interessa!" ele disse e eu comecei a chorar.
James POV
Enquanto estava no carro, passo por um sitio e o Harry estava lá. Estacionei e fui ter com ele.
"Onde é que ela está?" perguntei furioso.
"Descobriste rápido." ele sorriu cinico e eu dei-lhe um soco na cara.
"Diz-me!" ordenei.
"Procura, porque neste momento, não tens ordem para pedir nada!" ele disse fechando a porta.
Dei um soco na mesa e saí para dentro do meu carro, conduzindo por todo o lado, procurando nos lugares onde a podem ter levado.
Quando desisti de procurar, fui para um lago onde não se encotrava ninguém e peguei num cigarro, eu só fumava quando estava mesmo nervoso, por isso imaginem.
Acabei de fumar e quando ía arrancar o carro, apareceu uma pessoa familiar. Saí do carro e abracei-a, mostrando pela primeira vez a uma pessoa, a minha parte fraca. Chorei compulsivamente e as lágrimas caiam, molhando a sua camisola.
"Desculpa Rita!" desfiz o abraço e limpei as lágrimas que se encontravam na minha face.
"Pelo quê, James?" ela perguntou.
"És a primeira pessoa a quem eu mostro a minha partr fraca!" eu disse tentando conter as lágrimas que teimavam em sair.
"Isso não é vergonha, mas eu entendo." depois de ela dizer isto, abracei-a muito apertadamente e chorei de novo. Ela fazia-me "festas" nas costas.
"A Rute foi raptada!" disse finalmente.
"Não acredito, como?" ela perguntou.
"Nós estávamos em casa e eu estava a tomar banho. Quando tocaram à campaínha, ela abriu e gritou. Eu só vi a porta da rua aberta e liguei para o pai." eu expliquei lagrimejando.
"Calma principe, vai ficar tudo bem. Temos de acreditar. A tia já sabe?" ela reconfortou.
"Não e não quero ser eu a dizer!"" finalizei.
" Eu digo." ela falou.
"Obrigado princesa." dei-lhe um beijo na testa e ela convidou-me para ir a sua casa conhecer a minha sobrinha.
Levei-a no meu carro e ela abriu a porta de casa. Soltei um 'wow' e quando entramos na cozinha, vi um rapaz que julguei ser o Chris e estava de tronco nu e com a minha sobrinha no seu colo a dar-lhe o leite.
"Acordaste só agora?" Rita perguntou.
"Não, mas era para estar à vontade. Quem é ele?" ele perguntou de nariz franzido.
" É o meu irmão James. James, este é o Chris" parece que acertei. " Tenho de ir à casa-de-banho." ela falou e saiu. Chris deu-me a menina e eu dei um beijo na testa de Jasmine.
"Morreste e ninguém te avisou?" ele quebrou o gelo e eu franzi a sobrancelha.
"Não, mas e se fosse tinhas algum problema com isso?" eu disse rude e alto fazendo Jasmine chorar. Entreguei-lhe a bebé e disse "Vou embora, diz à Rita que eu lhe ligo." finalizei e saí calmamente.
Arranquei e fui dar voltas com o carro, não me apetecia ir para casa. Recebi uma mensagem e vi que era...do Niall? Porquê?
*Abandonado*.
Estava a responder quando olho para a frente e embati num muro com bastante força e bati com a cabeça no volante e lá fiquei inconsciente.
Rute POV
O Liam saiu e aqui estou eu a apodrecer, ele mostrou-me uma notícia e pelos vistos, já sou 'famosa', só quero sair daqui.
Barbara POV
Fiquei cansada de lutar por James, já deu para perceber que acabou. Recebi uma chamada dum número que não conheço, mas decido atender.
CHAMADA ON
"Estou?" perguntei.
"Olá Barbara, sei que tu e o James estão chateados, mas eu tenho de te dizer isto". fiquei preocupada, ele pode-me ter cometido erros, mas eu ainda o amo.
" Que se passa?" eu perguntei.
"Ele teve um acidente de carro e está a ser levado para o hospital!" ele disse e eu deixei cair o telemóvel, apanhando-o de seguida.
"Eu vou já para lá, sim? Adeus."
CHAMADA OFF
Peguei na chave do carro do Harry e fui embora. Quando lá cheguei, encontrei o pai de James sentado impaciente. Abracei-o e dei-lhe força.
5 horas depois
Há tanto tempo que não sabemos nada do James, falamos com vários médicos, mas nenhum sabia de nada. Um médico chegou até nós e uma rapariga que estava ao meu lado com uma bebé, acho que era irmã dele, eu e o pai de James levantamo-nos para ouvir o que o médico tinha para dizer.
"Ele está estável, a pancada não foi tão forte como parecia, mas, lamento, o seu filho vai ter de andar de cadeira de rodas 6 meses." o médico disse e eu dei um passo para trás e as lágrimas vieram-me aos olhos e a tal rapariga deu o bebé ao seu pai e veio ter comigo.
"Calma, tudo vai correr bem, 6 meses passa rápido!" ela disse-me e eu senti-me na necessidade de abraçá-la e assim o fiz.
O pai de James veio ter connosco e afirmou que podiamos ir visitá-lo e eu levantei-me rapidamente. Chegamos à sala e ele estava a dormir. Eles foram à minha frente e acarinharam-lhe e quando a irmã do James pôs a bebé em cima da cama, ela gatinhou até à cara dele e começou a dar mimos, fazendo-nos 'babar'. Acho que eles devem ter entendido que eu queria ficar sozinha com ele, porque o pai dele fez sinal para a irmã dele e ele irem-se embora. Ela pegou na bebé e saíram e eu cheguei à cama e por impulso beijei-o. Um beijo demorado e apaixonado. Ele acordou e eu olhei-o embaraçada.
"Eu amo-te!" ele sussurou e eu dei um sorriso.
"Eu também!" disse.
"Podiamos tentar de novo!" ele falou e eu acenei. Beijámo-nos de novo. Agora quase tudo era perfeito.
_______________________________________
Capítulo Corrigido ❤
YOU ARE READING
Puzzle In A Real Life | • CORRIGIDA •
FanfictionE se 7 anos da tua vida fossem em vão? O que aconteceria se fosses forçado a abandonar a única pessoa que esteve contigo durante tanto tempo? Descobre como é a vida de James quando conhece Barbara desde os 10 anos e, de repente, uma simples assinatu...
